Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

12 outubro, 2012

Sneak Peek Halloween 2012


Eai galera !
O Club Penguin acabou de postar em seu canal do Youtube o vídeo com o
Sneak Peek do Halloween, que começa dia 18 de outubro.
O vídeo é com Businesmoose e Polo Fiel, moderadores do CP.

Parece que o Halloween deste ano vai ser de arrepiar as penas, confiram.



Waaaa que susto !!!

Este vídeo é secreto... só podemos ver se em 0:11 do vídeo acima,
 clicarmos na caveira...
O vídeo mosta como Polo Field se transforma em fantasma...



OMG !!! Que assustador !!
O Tataratio-avô VIII de Gary, transformou Polo Field em fantasma !
Ele vai nos transformar em fantasmas também =0 !

Obrigada Shake e Matheus78756 por me avisar sobre os vídeos.
Deixe nos comentários sua opinião sobre os vídeos.

By: Joia do Mar1 

6 comentários:

  1. aconteceu uma coisa muito estranha comigo,eu estava saindo do morro abaixo e meu computador travou e do nada veio um bug dizendo de uma sala só para assinantes com umas coisas de viking e de armadura,muito estranho parecia ser um bug de halloween...

    ResponderExcluir
  2. pessoal,o que a maria laura fala é verdade,está aconteçendo comigo tambem,mas apareçeu o avó do gary eum pinguin chamado "undefined" falando coisas em ingles em uma sala da hallowem,essa sala apareçeu no video...

    ResponderExcluir
  3. baaa , q chatise , nao fiquei um pingo de medo , so me deparei com o fantasma pinguin , ta muitho paia -_-

    ResponderExcluir
  4. reação: =0 quero ser fantasma (_)===(Oo)===(_)
    Onde encontro o tio fantasma ??

    ResponderExcluir
  5. uau,parece que o Halloween desse ano vai ser de arrepiar as penas (ou como diz a cadence: vai ser o gelo)meu primeiro Halloween no Club Penguin,iradooo
    ondas do cp ;)

    ResponderExcluir
  6. Ola meu amigo pinguin meu nome de pinguin do Club Penguin e lully73,me adicione como amiga e eu lhe conto tudo o que sei sobre o avo de Gary,sei de tudo sobre ele,ele era o meu melhor amigo,mais ai quando criou a invencao nao falou mais comigo,depois disso transformou Polo que tambem era meu amigo em fantasma e e so isso que posso falar para vc,ok.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP