Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

17 outubro, 2012

Encontre Gary !!!

Você é um Caçador de Fantasmas ou um Fantasma ??

A Caçadora de Fantasmas Laura da equipe do Club Penguin,
está pronta para ajudar Gary a caçar Fantasmas !! E você ??

Caçadores de Fantasmas, estejam no Club Penguin dia 19. sexta-feira,
no servidor inglês, Grizzly nos seguintes horários:

4pm Australian Eastern Daylight Time
4pm British Summer Time
4pm Pacific Daylight Time

Horário no Brasil: 8 horas da noite !
(20:00 hs de Brasília)



Vamos encontrar Gary para ajuda-lo a Caçar Fantasmas !!!

By: Mimimari

9 comentários:

  1. Gente o BillyBob saiu da Disney e do Club Penguin!Olha oque ele deixou:

    Para meus amigos da
    Disney:
    Cinco anos atrás, nossa
    pequena empresa se
    juntou​​ a Disney e eu não
    tinha idéea, então o que
    uma incrível aventura que
    viria a ser. Desde aquela
    época, eu tive o privilégio
    de trabalhar ao lado e
    aprender com muitos de
    vocês e a alegria de criar
    grandes produtos juntos.
    Agradeço a oportunidade e
    a fé desta empresa que
    depositou em mim, e as
    formas que me permitiu
    crescer tanto como um
    líder e como pessoa.
    Também estou grato pelas
    inúmeras lembranças esta
    empresa criou para mim e
    minha família. Nossa
    equipe tem crescido Club
    Penguin a partir de uma
    ideia simples de ser o
    maior do mundo virtual
    global para as crianças há
    sete anos consecutivos,
    mantendo uma margem de
    lucro significativa. Estou
    incrivelmente orgulhoso
    de ter feito parte do Club
    Penguin, e eu sei que ele
    vai continuar a crescer e
    prosperar.
    Como muitos
    empreendedores, porém,
    chega um momento em
    que o desejo de criar algo
    novo supera o conforto do
    que é conhecido e para
    mim que chegou a hora.
    Durante o ano passado,
    eu já investi em uma nova
    startup chamado
    FreshGrade educacional
    que se concentra na
    criação de software de
    avaliação móvel baseada
    em nuvem para
    professores e alunos e que
    chegou a um lugar onde
    mais do meu tempo é
    necessário. Começamos o
    Club Penguin, a fim de
    melhorar a experiência de
    nossos filhos, e agora
    espero fazer o mesmo com
    sua experiência
    educacional.
    Obrigado para o papel
    que você jogou na minha
    viagem e eu realmente
    espero que, apesar de o
    meu cartão de visita pode
    mudar, a minha amizade
    com muitos de vocês não.
    Com gratidão,
    Lane.

    Se forem postar poem créditos para mim por favor ! Um abraço!

    ~Pingo

    ResponderExcluir
  2. vc não se cansa de falar coisas vc so fala fala fala fala não e pingo eu ja sabia disso tava nas novidades e vcs sabiam que o herbert escreveu pro jornal e que o gary apareceu onten e que vai ter tres festas em novembro e que vai ter um novo famoso o nome dele e DJ steve amigo da cadence e o novo elemento vai vir novembro ele so ta querendo falar isso por que ele quer ser um postador o pingo se acha alguem conheçe ele ele tem um canal ele tem um twitter não então

    ResponderExcluir
  3. legal,eu queria que vcs me add meu pinguim E-pinguinaria sou sua fão ondas do cp!passo esse blog pra todos os meu amigos e eles adoram!

    ResponderExcluir
  4. esse é o melhor blog que eu já vi toda a hora tem atualizaçaoes e isso é muito legal mesmo por causa desse blog consigo descobrir os segredo club penguin valeu mesmo muito OBRIGADO

    ResponderExcluir
  5. Não é fácil encontrar um famoso quando o Ondas do CP fala que horário ele apparece, pois tem gente que entrou umas 18:00 da noite e ficou até o Gary aparecer, aí vai ficando lotado até alguém não poder entrar mais.
    Olha o que aconteceu comigo:

    Eu entrei no servidor inglês e fui ao plaza, que logo ficou lodado.
    SEM QUERER, entrei no teatro, e aí, quando eu fui sair do teatro, não consegui.
    Aí fiquei preso no teatro. Mas eu não queria nem um pouco ficar esperando o povo sair do plaza, então a única coisa que fiz foi sair do jogo e entrar no servidor Avalanche (o que eu mais frequento).
    Aí, que tá: não adiantou o ondas do cp falar o horário. Resultou que fiquei preso no teatro e eu sabia que se não saísse do jogo, eu ia ficar lá até o Gary sumir, o que levaria algum tempo.

    É por isso que não adianta entrar no jogo justamente na hora do famoso aparecer.

    DICA: Quando por exemplo o ondas do cp dizer que algum famoso vai entrar em determinada hora, vc tem que entrar umas 3:00 MAIS CEDO se quiser ver esse famoso.

    ResponderExcluir
  6. ALGUEM DO ONDAS DO CP PODE ME DIZER SE O GARY VAI APARECER DE NOVO JA GANHEI O SELO E O PLANO DE FUNDO MAS ELE NÃO ME ADD AINDA PODEM ME AJUDAR!?

    ResponderExcluir
  7. Olha Rafael,eu não me acho coisa alguma,nem computador tenho para ser um postador,e outra,oque você tem aver com a minha vida?Eu posto porque gosto de ajudar as pessoas e os iniciantes,mas se você não reconhece o meu trabalho,fique quieto,não gaste tempo escrevendo no teclado que eu me acho,porque isso e inveja!E inveja mata!

    Desculpe gente,sei que ninguém deveria tar lendo isso,mas tem umas pessoas (Rafael) que se acham criticando os outros porque tem inveja!

    ~Pingo

    ResponderExcluir
  8. Galera, alguém sabe se tem horários, da entrada do Gary, confirmados para outros dias? Quais? VLW GENTEEE

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP