Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

22 outubro, 2012

Resultado do Sorteio de Códigos !!


Death Crazy doou 3 códigos da Revista do Reino Unido,
 para sortearmos aqui no Ondas do CP.

Os sorteados foram:

Nome do Pinguim:  Teixeirel

Nome do Pinguim:  Joe 2877

Nome do Pinguim:Sturt26


Vocês receberão um e-mail com o código. Parabéns !!! :)

Vocês irão  destravar esta de Roupa de Halloween e mais um ítem !


By: Joia do Mar1 & Death Crazy

212 comentários:

  1. Nome do Penguin: Gustavinho21

    E-mail: tavinhoratinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. OLA O NOME DO MEU PINGUIM E FLIGHTSIM E MEU E-MAIL E THIAGOBENITEZ00@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  3. Meu nome no club pinguin é fofinho203
    e meu e-mail é luisfelipefreitas22@hotmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  4. nome do pinguim: Picolixo
    E-mail: gabmedeiros1@hotmail.com
    (olha,no meu pinguim aparece agora P178065397)

    ResponderExcluir
  5. Nome do pinguin: Bruno8932
    E-mail: clauriac10@hotmail.com

    [ obs: esse e-mail não é meu, pois o meu foi bloqueado ]

    ~Obg

    ResponderExcluir
  6. Nome no Club Penguin: Superhide
    Email: alexandrepoletto1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Nome do pinguim Victor204 e e-mail: victomanoel785@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Ai eu quero tanto!

    Nome de pinguin: Aninha Color
    email:laysinhalauria@hotmail.com

    :*

    ResponderExcluir
  9. mosca2350 o meu e-mail é mozartsilvamonteiro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. mosca2308 o meu e-mail é mozartsilvamonteiro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. meu nome careta350 meu e-mail é carmela_monteiro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. O nome do pinguim é:Azulão40556 O meu iMail é:joaoagnelonb@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Nome: Kazu Kim
    email: kkazukimkijuara@gmail.com

    Quero muito ganhar*-*

    ResponderExcluir
  14. MEU NOME É MATEUS
    O NOME DO MEU PINGUIN É MOON486
    MEU E-MAIL É MATEUSFERRO1@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  15. nome do pinguin:sturt26
    email:orivan_martins@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Pinguin - edinhodidico
    Email - edinho.didico@hotmail.com
    =)

    ResponderExcluir
  17. o nome do meu pinguim é peterpunk737 e meu gmail é peterpunk737@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Nome do pinguim: Larry Limas
    Email: leo.limas10@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. meu nome é:Júnior 113
    meu email é: junior090503@hotmail.com

    thau e...... pinguinando

    ResponderExcluir
  20. Oi Sou Matheus Tadeu meu email é mtqr1tadeu@gmail.com e meu nome no cp é : Tadeumx

    PS: Ja fui postador do Ondas od CP

    ResponderExcluir
  21. ola meu nome no club penguin e vinicius390 e meu e-mail e viniciussoares66@yahoo.com gostaria muito de ganha :)

    ResponderExcluir
  22. meu nome é rafael o nome do meu penguin é mega rafinha e meu e-mail é rafinha.cabral@bol.com.br ou Rafacabral2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. o nome do meu penguin é Sou menino, meu e-mail é lucas_henrique_06@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Nome - Renan Paiva
    Nome do pinguim - PrayBroy
    E-mail - renan.paiva69@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Nome no chat: Pablito
    Nome do pinguin: Ticoteco2
    Email: thomaasgabriel@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Nome do pinguim: Gustavo Ice1
    E-mail: gustavo.g.nascimento@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Oi meu nome e Renan,o nome do meu penguin e Especter

    Meu email e renanpingo@hotmail.com

    ~Pingo

    ResponderExcluir
  29. Nome no cgat:(STICKMAN)(FLIP)Não te interresa quem sou (STICKMAN)(FLIP)
    Nome do Penguin:Kadoabc06
    E-mail:kadoabc.puffles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. meu nome é edson meu penguin é edson3225 meu email é: edietata@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. meu nome e Azulinguim e o meu email e tiaguinhusan@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. nome do meu penguin:ped808 email:pedro.geovana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Nome: Puky A
    Mail: a.filipe_silva@hotmail.com
    Gostava muito de ganhar!

    ResponderExcluir
  34. Olá meu penguin se chama Ezequiel225
    Meu e-mail é Davi_holanda2012@hotmail.com
    Obrigado por esse concurso eu espero que eu ganhe até mais!

    ResponderExcluir
  35. thiagocobucci@hotmail.com.br e meu nome no cp é gercisnovisk

    ResponderExcluir
  36. meu e mail beatriz.e.marques@htomail.com
    Rochita 1 2

    ResponderExcluir
  37. Nome Do Pinguin:Viiittor
    E-mail:victor_hoffman1@hotmail.com
    Voceis estao me ajudandando muito CP obrigado!

    ResponderExcluir
  38. Pinguim: PA2012 Email:nandinhoxp00@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. isaweral@hotmail.com e meu nome é isadora

    ResponderExcluir
  40. Meu nome no CP é Lanche1 e meu email é bibi_loirinha05@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. ola meu pinguin chama 5paulo5 email eliane_marques@yahoo.com.br a vivi oi me conheçe eu conheçi ela quando eu achei a cece e a cadence manda um abraço pra vivi oi falo

    ResponderExcluir
  42. Olá meu nome é Alexandre e o nome do meu pinguim é tico602.o meu e-mail é: alexandrepaiva15@hotmail.com,tomara que eu ganhe desta vez pois eu nunca ganhei um concurso assim.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  43. o nome do meu penguin é Verdinho3251 e meu email
    é Rlararg16@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Nome do pinguin : Querth2

    E-Mail : marcelinho_folhas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. nome do pinguin blu1515
    email guilherme_morialli@hotmail.com esse é o melhor blog do cp ondas do cp

    ResponderExcluir
  46. oi meu pinguim se chama Birutinho1 e meu email é: caduzinho.garcia@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  47. NOME:Daniel
    PINGUIM:Imperiun6
    EMAIL:dani.imperiun@yahoo.com.br


    ResponderExcluir
  48. Meu nome é:Gabriel
    Nome do pinguin:braio
    email:gabrielangelo.lg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Nome:Gabriel
    Pinguim:Ggsvl
    Email:gabriel_algusto2009@hotmail.com

    Oi,eu gostaria muito de ganhar esses codes!

    ResponderExcluir
  50. bluek700
    mail:katarocasalmeida@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. NOME:MATTEO
    NOME DO PINGUIM:ZE55
    EMAIL:MATTDIPACE@GMAIL.COM OU NINJADASNEVES@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  52. Nome:Milly
    Pinguim:Ranya008
    E-mail:liciacarey@hotmail.com
    Já estou inscrita no OCP
    ~Milly

    ResponderExcluir
  53. meu pinguim se chama lucas82949 e meu email é: lucasx972@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Meu nome é Davi
    Pinguin:Capitão Doid
    email:davicarneiro2003@hotmail.com
    Valeu ae!Té mais

    ResponderExcluir
  55. Meu Nome : Gabriel Vilela Gutierrez

    Nome do Pinguim : Gabrieeel1

    E-mail: gutierrezgabriel01@hotmai.com

    ResponderExcluir
  56. Ola meu nome é,Lucas Eduardo
    O nome do meu pinguim é,lucas1181
    O meu e-mail é,lucaseduardoormond@gmail.com






    ResponderExcluir
  57. Nome: Luiz Gustavo
    Pinguim: Luizinho Jr
    E-mail: luizgustdap2001@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Nome:Shake!
    Pinguim:Neia1!
    E-mail:plbdm@hotmail.com
    Eu gostaria de ganhar o meu primeiro codigo de todas as revistas do cp nem do brasil eu tenho!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  59. nome:Ofso

    e-mail:otaviofs01@gmail.com

    eu sigo o blog entro todo o dia nesse blog adoro suas atualizasoes e principalmente estes sorteios nunca ganhei mas sempre tento e sigo no twitter

    ResponderExcluir
  60. Nome : Lucas
    Pinguin : Supertux 002
    Email : surfspongebob@hotmail.com


    Espero que eu ganhe!!

    ResponderExcluir
  61. Nome : Sérgio
    Pinguim : Rei Escamado
    Email : nubia.lca@hotmail.com

    Eu vou vencer! Eu sei que vou!

    ResponderExcluir
  62. nome:gustavo nome do pinguin:gusst2 email.gustavooliveira.gustavo@gmail.com ei cara mandar pra mim se voçe for no meu vera que eu sou novato pra mim porfavor

    ResponderExcluir
  63. NOME:Lucas Frias
    NOME DO PINGUIN: sharis fouad
    E-MAIL:lucas.frias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. nome : guilherme
    pinguim : guitule
    e-mail : guilhermebrandao060@gmail.com

    ResponderExcluir
  65. Nome: Jéssica Lopes
    Nome do pinguin: Mel642
    E-mail: jessicalopes1903@gmail.com
    E-mail: jessiabailarina@hotmail.com

    Se eu não ganhar vlw por participar!

    ResponderExcluir
  66. pinguim:1993
    E-mail: gustavobarquet@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. nome do pinguin : Fagos1
    e-mail : higorslvndrd8@gmail.com

    ResponderExcluir
  68. Pinguin:Lilicaca123
    E-mail:lucastostescf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. Olá meu E-mail é andreluck2003@gmail.com e o nome do meu pinguim é degasan72 e eu adoro o ondas do cp poruqe tem tudo que é novidade

    ResponderExcluir
  70. e-mail:thiagonascimento1999@hotmail.com
    pinguim:oakley007

    ResponderExcluir
  71. NOME:FERNANDA
    NOME DO PENGUIN;NANDAGATAA MAIS NO CLUB PENGUIN APARECE P17613473I,MEU E-MAIL É NANDA.NARCIZO@GMAIL.COM

    EU ADORO VCS ESSE É MEU PRIMEIRO HALLOWEEN NO CLUB PENGUIN.PFVOR EU SÓ KERO UM CODIO DO LIVRO DO TEUSOROS SÓ ISSO.

    ResponderExcluir
  72. OI MEU NOME DE PINGUIN É MARIO 245, ESTOU MUITISSSÍMO FELIZ COM ESSE SORTEIO. TOMARA QUE EU GANHE !! MEU E E-MAIL É RAFANANDIN@HOTMAIL.COM THAU, E PINGUINNANDO .

    ResponderExcluir
  73. o nome do meu pinguim é aguinimon02 e o meu e-mail é alencarjuliocesar@gmail.com

    ResponderExcluir
  74. Meu nome é Rafael , meu pinguin chama picole54
    Meu e-mail é : megaratino@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  75. Pinguim: Lubenra
    e-mail: luan.raphael@rocketmail.com

    ResponderExcluir
  76. Nome Do Pinguim:Pedroyan100 E-mail:Pedrorockssss@hotmail.com

    ResponderExcluir
  77. Nome do Pinguim: Crisecris
    Email:cristinasofias@yahoo.com

    ResponderExcluir
  78. meu pinguim bender robo e o email e nicktopanotti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. nome do pinguim: hbloko
    Email: calebe-almeida@hotmail.com só uma duvida é obrigado seguir pra poder ganhar?

    ResponderExcluir
  80. meu nome è Enzo,meu email é enzo.gonet@gmail.com,hoje e o aniversario da minha irma ate mas penguins

    ResponderExcluir
  81. meu nome e danilo costa
    meu pinguin e o DANfã1
    e meu email e dani.danilo10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  82. Nome do pinguin: fofocapingui E-mail marialauracmarinho@globo.com

    ResponderExcluir
  83. Olá meu nome (de pinguin)é Ciumentinho, mas aparece um P166622972

    E meu E-mail é Shizuiti@hotmail.com

    P
    E
    N
    G
    U
    I
    N
    A
    N
    D
    O

    ResponderExcluir
  84. meu nome: Vanderson Silva
    meu pinguin: Vanderspy
    meu e-mail:vansilva_vas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  85. Nome do pinguim: Cherry85ify
    E-mail: city.perfa2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  86. nome do penguin: ninja9kw
    email: luka9kw@hotmail.com

    ResponderExcluir
  87. Meu nome de pinguim é Zedaya e meu e-mail é brendalouiseb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  88. Nome do meu pinguim: Fernandoh2
    E-mail: nandotamashiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  89. Estou seguindo no twitter,curti a pagina no facebook,estou participando do site,acompanho o site ondas do cp desde que foi lançado.

    Meu pinguim: pilotako3

    Email: lucasbitarelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  90. Nome do penguin: Triplo Bonc
    E-mail: alvarorodrigues2003@hotmail.com

    ResponderExcluir
  91. Nome do pinguim: Tintivo 04
    Email:gustavoeulepio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  92. nome do penguin: ruan 810
    E-mail: ruanvictor77@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  93. Meu nome é Felipe ( Plitik )
    Meu e-mail é felipeortizramos@hotmail.com
    Obrigado Ondas do CP! Se eu não ganhar, deixo a oportunidade para outros ;)

    ResponderExcluir
  94. nome do pinguim: nunohenrique
    e-mail: joaopsousa99@gmail.com

    ResponderExcluir
  95. Nome do Pinguin:Ninjitsu1235
    E-mail:arthurdelvecchio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  96. adoro o ondas do cp e tambem ador esse codigo pem mo dar porfavorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    nome j223
    e-mail jp8alves@gmail.com OBRIGADA

    ResponderExcluir
  97. Nome do penguin: Mayia2011
    E-Mail: mayia.1998@hotmail.com

    ResponderExcluir
  98. Penguin: Guigui1518
    E-mail: boltyr@ymail.com

    ResponderExcluir
  99. o nome do meu penguin é:Brunolegal 3 meu email é bfernandes91@yiahoo.com.br

    ResponderExcluir
  100. nome do pinguin Brunolegal 3 email bfernandes91@yahoo.com.br me escolham sou seu maior fã

    ResponderExcluir
  101. nome do pinguin: vanessa26727
    email: jnilsomsilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  102. nome do pinguin: juliana50

    email: marianavsuarez@gmail.com

    ResponderExcluir
  103. Nome do pinguin: Pedro 592

    Email: pedrocortez.sertek@hotmail.com

    ResponderExcluir
  104. Nome Penguin: Pepinho240
    email:arturvianna7@gmail.com

    ResponderExcluir
  105. Meu nome Ricardo
    Meu e-mail e Cassiraghijunior@gmail.com

    ResponderExcluir
  106. Nome do pinguin- Elly889
    email- anandamaiara@gmail.com

    ResponderExcluir
  107. Nome do pinguim: Rosinhab2
    E-mail: zerograunocp@gmail.com

    Até mais e boa sorte aos outros jogadores!
    *~*Rosinhab2*~*

    ResponderExcluir
  108. Nome do pinguim: Fl1999
    Email: flavinha061999@hotmail.com

    ResponderExcluir
  109. email phmarques.amorim@gmail.com
    nome pedro915

    ResponderExcluir
  110. Nome do Pinguim: Manu Kiki
    email: joaopaulofmelo@hotmail.com

    Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  111. Oi, o meu nome é florentino73 rei adoro o halloween ,é a minha festa favorita do Club Penguin eu já estou no Cp a uns 2 anos mas eu queria muito ganhar este código pq quase nao chega as revistas do Cp na minha cidade .0 meu e-mail é othaviomalaquias@gmail.com até mais e pinguinando

    ResponderExcluir
  112. Nome do Penguin : joao1229

    E-mail meu : matrevijam@hotmail.com

    Porfavor me escolha

    ResponderExcluir
  113. Nome do pinguin: Rurru777
    E-mail: rubinho7b@hotmail.com

    ResponderExcluir
  114. Meu nome pinguin: Aguiarpoke
    E-mail: rafaellut2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  115. Nome do pinguin: Slbuzz
    E-mail: pepasslb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  116. Meu nome de penguin:Dragonoid211.
    E-mail:rspipoca@gmail.com

    ResponderExcluir
  117. Meu nome é Camila Raquel, meu Gmail é camilaraquelb@gmail.com
    e o nome do meu pinguin é Quim54069

    ResponderExcluir
  118. O nome do meu pinguin é Pink54070 e meu gmail é raquelabernardes@gmail.com

    ResponderExcluir
  119. nome do pinguin: Toni55
    E-mail: antonioduartepereira1@gmail.com
    Até mais e...
    ...Pinguinando

    ResponderExcluir
  120. Nome do pinguin Ice Crean e meu email é temporario2x@hotmail.com

    ResponderExcluir
  121. meu pinguim chama-se Rtcr7
    E-mail-tiagobasto.slb@gmail.com

    ResponderExcluir
  122. nome do meu pinguin: Bicogordo1

    email: usago.lol@hotmail.com

    ResponderExcluir
  123. Nome do pinguim:Mestre9759
    E-mail:cassiraghijunior@gmail.com

    ResponderExcluir
  124. nome do pinguim: teixeirel
    email: andre.t1995@hotmail.com

    ResponderExcluir
  125. Nome do pinguim: Lili Beli
    E-mail: dedemachado7@hotmail.com

    ResponderExcluir
  126. o nome do meu pinguim é : daniloprdela
    o meu E-mail é : danilopradellagarcia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  127. Nome do meu penguin é tony7202 E-mail: joaovitorvicente@hotmail.com

    ResponderExcluir
  128. Meu Email é jrbnevento@hotmail.com
    E o nome do meu pinguin é laranjado01

    ResponderExcluir
  129. Nome do Meu pinguin:Dragonball27 E-mail:rodrigocaldironho@tmail.com

    ResponderExcluir
  130. Nome do pinguim: H2kk1
    e-mail: laura09161@hotmail.com

    ResponderExcluir
  131. Nome do Pinguim: Askugan
    E-mail: leo.limas15@gmail.com

    ResponderExcluir
  132. meu nome e - pedro915

    email- phmarques.amorim@gmail.com
    p
    e
    n
    g
    u
    i
    n
    a
    d
    o

    p
    a
    r
    a

    s
    e
    m
    p
    r
    e

    ResponderExcluir
  133. NOME DO PENGUIN: O MELHOR1353

    E-MAIL: arley-campos@live.com

    ResponderExcluir
  134. NOME DO PINGUIN: Juliana50
    E-MAIL: marianavsuarez@gmail.com

    me escolham pf!!!

    ResponderExcluir
  135. penguin: Mascarado Ne E-mail: Vinciusgoll@hotmail.com

    ResponderExcluir
  136. samcarvalhomartins@hotmail.com Nome do pinquin:Samuelpll

    ResponderExcluir
  137. nome de pinguim : octropolis
    e-mail: paulo_borba10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  138. Nome do Pengin : Lenni 12345

    E-mail: alissongavioli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  139. nome de pinguim:pinguin0707 e-mail:gabrieldp-@hotmail.com

    ResponderExcluir
  140. nome do pinguim : misteriox3
    e-mal : gabriellglf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  141. Nome: Garu 122
    E-mail: gugu.yano@hotmail.com

    ResponderExcluir
  142. nome do pinguin:geladinho487 email:matheus-sales20111@hotmail.com adoro o site sempre tou vindo dar uma olhada nas novidades xau.

    ResponderExcluir
  143. Nome: Felippe14 E-mail: felippeoficina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  144. Nome:Amanda2507
    Email: amanda@oficinadoestudante.com.br

    ResponderExcluir
  145. Nome:Core345
    E-mail:orientacao@oficinadoestudante.com.br

    ResponderExcluir
  146. Nome do pinguim: Ex82
    Email: radamstgamer@gmail.com

    ResponderExcluir
  147. Nome de Pinguin: Penguin Navi
    E-mail: ivanbibikow@hotmail.com

    ResponderExcluir
  148. nome:fabianono
    E-mail:fabiano.p.b.jr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  149. Nome do pinguin: Seyp5
    E-mail: ddeborahribeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  150. Enkicardal
    Email-dndss@gmail.com

    ResponderExcluir
  151. Nome do pinguin:Ema Maria
    E-mail:emamaria2011@live.com.pt

    ResponderExcluir
  152. Nome do pinguin:Ema Maria
    E-mail:emamaria@live.com.pt

    ResponderExcluir
  153. Eu quero participar no sorteio

    ResponderExcluir
  154. Nome do pinguin:Ema Maria
    E-mail:emamaria2011@live.com.pt

    ResponderExcluir
  155. O nome do meu pinguin é Grape Field, e meu email é camilarbernarpdes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  156. Nome do pinguin:Ema Maria
    E-mail:emamaria@live.com.pt

    ResponderExcluir
  157. Nome do pinguin:Ema Maria
    E-mail:emamaria@live.com.pt

    ResponderExcluir
  158. Nome do pinguin:Ema Maria
    E-mail:emamaria2011@live.com.pt

    ResponderExcluir
  159. Nome do pinguin:Ema Maria
    E-mail:emamaria2011@live.com.pt

    ResponderExcluir
  160. Meu nome é luisinho65 e o meu e-mail é pedrinholuiz08@hotamail.com .Por favor eu quero muito ganhar eu sigo o blog desde o final de 2011!

    ResponderExcluir
  161. nome do pinguin:leonardoxc1
    E-mail:leo.loren@ig.com.br

    ResponderExcluir
  162. meu nome no cp é:moshilina345 facebook: thais.jpinto@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  163. NOME:SR PEDRO 1
    E-MAIL:NEIDI_SOUZA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  164. NOME DO PINGUIN: Jackien5
    E-MAIL: esmagafruta@gmail.com

    ResponderExcluir
  165. E-mail:evelyluyis@hotmail.com
    Nome do pinguin:Ivi64209

    ResponderExcluir
  166. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  167. emal fegi51@hotmail.com e nome do penguin loton5

    ResponderExcluir
  168. Nome do pinguin:Crocante1
    E-mail:vitor.almeida44@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  169. nome do pinguin-berry3218
    email-adnegaldino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  170. Nome do pinguin: Seg Penguin
    E-mail: wesley_silva2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  171. nome do pinguin:franguinho03
    e-mail:angelaegian@hotmail.com

    ResponderExcluir
  172. nome do penguin: Pengue Lele
    E-mail: ticiadvd@gmail.com

    ResponderExcluir
  173. Oi galera.,
    Meu nome é:Júlia
    Meu nome no CP é: juliaPOP1000
    meu e-mail:juliajoliaalves@ig.com.br

    ResponderExcluir
  174. nome pinguin:These17
    e-mail:rodrigosobral@sapo.pt

    ResponderExcluir
  175. peterpunk737@gmail.com
    sou o peterpunk737 no cp

    ResponderExcluir
  176. nome do pinguin:Pinpongpin
    emai:juninho.lss2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
  177. Nome do Penguin:Higoralves00
    Email:Higorvotuporanga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  178. meu nome é:matheus4549
    e meu email é:matheusribeirotl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  179. Nome do Pinguim: Mity7787
    E-mail: lais.hatschbach@hotmail.com

    ResponderExcluir
  180. Nome: Matheus

    Nome no Cp: Matheus78756

    E-mail: matheus-ricardo99@hotmail.com

    ResponderExcluir
  181. Eu não acho muito seguro deixar o e-mail em um blog mesmo que ela seja muito bom como ao caso o Ondas do Cp é seguro.
    Mas tem certos internaultas(pessoas que navegam na internet)que pegam o e-mail que acham por ai e acabam hackeando, eu não concordo com essa atitude mas acho o blog muito bom e seguro.

    ResponderExcluir
  182. NOME DO PINGUIN:Joe 2877
    EMAIL:bfernandes91@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  183. Nome de pinguin : Vinibref
    Email : vicbref@gmail.com

    ResponderExcluir
  184. nome do Pinguim: Xandra Reis
    e-mail: alessandra_gomes@rocketmail.com

    ResponderExcluir
  185. Nome:Chuchu00
    Email: biancasanchez2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  186. Nome: Izabella
    Nome do pinguim: Bellas2 43
    Email:bella20lischt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  187. meu nome e vitor alck
    e meu email e vitoralckmin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  188. Nome:Henrique1517
    Email:davi.proite@hotmail.com

    ResponderExcluir
  189. meu nome no cp é: trotero1 e meu email é: vititohugo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  190. Pinguin:Tobby2104
    email:emanuellacassador@hotmail.com
    (Ops o email é da minha irmã)

    ResponderExcluir
  191. Olá meu nome é andré e o nome do meu email é andréluck2003@gmail.com e o nome do meu pinguin é degasan72.Eu queria dizer que eu não quero mais participar do sorteio do código,ok.Tchau.

    ResponderExcluir
  192. Dona benta 3

    email: donabenta3cp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  193. Pinguim : Jonasboy10
    Email: andreiarcher@hotmail.com

    ResponderExcluir
  194. nome do pinguim:Ema Maria
    e-maul:emamaria2011@live.com.pt

    ResponderExcluir
  195. nome do pinguim:Ema Maria
    e-mail:emamaria@live.com.pt

    ResponderExcluir
  196. Olá!

    Eu sou o Glaundis e meu e-mail é equipeglaundisnocp@gmail.com

    Já estou seguindo o blog!

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  197. Horacio1997 / clubpenguiin1@hotmail.com :3 2bj

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP