Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

04 outubro, 2012

Operação #102


Ajude Gary a descobrir o mistério do  Tataratio-Avô Gariwald VIII,
 que sumiu no Halloween...

Para fazer a operação vá até a sala de comando, aceite a operação,
 e depois vá até a  Caldeira..


"Há muito tempo, meu Tataratio-Avô Gariwald VIII desapareceu. 
Ele não deixou nenhuma pista quando sumiu no Halloween.
Quero resolver este mistério. Comece procurando pelas anotações 
- devem estar em algum armário pela Ilha."



Encontrei vários amigos e tiramos a foto no local da missão.
Valeu amigos !!! ;)

By: Vivi Oi

6 comentários:

  1. Eu to aí!
    Sou o Pelingue 10
    Obrigado Vivi Oi

    ResponderExcluir
  2. Será que este vai ser o novo famoso da ilha?
    rosinha 137

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que o tataratio do G transvormao em fantasma porque o G disse que ele estava a investigar fantasma e ou mesmo tempo transvormao num fantasma.

    ResponderExcluir
  4. Onde acho as anotações na Caldeira??

    ResponderExcluir
  5. vivi oi , me aceita como amigo?
    Por favor.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP