Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

25 outubro, 2012

New Horizonts - Part 1 - Vídeo


Uma breve História do Club Penguin - parte 1

A primeira parte do documentário do Club Penguin sobre a História do jogo e como tudo começou, foi lançado no Canal do Club Penguin no YouTube. Confiram:


O vídeo tem legendas em português !


"A equipe do Club Penguin tem o orgulho de apresentar a primeira prévia de "New Horizons", um documentário sobre a história da CP. Começamos a trabalhar neste documentário de volta em junho de 2012, e estamos entusiasmados em finalmente compartilhar uma parte dele com você para comemorar o aniversário de 7 Club Penguin.


Saiba como Experimental Penguins, Penguin Chat 2 e Penguin Chat 3 eventualmente evoluiu para o Club Penguin dos membros da equipe, tanto antigos e atuais. Agradecimentos especiais a Billybob, rsnail, ScreenHog, Gizmo, Happy77, e todas as outras pessoas que ajudaram a apoiar este projeto.
Como sempre, nós gostaríamos de saber o que pensa. Se você gostaria de ouvir sobre outras partes da história do Club Penguin, avise-nos deixando um comentário no blog oficial do Club Penguin!
-Polo Field, Businesmoose e toda a equipe do Club Penguin

Adorei o vídeo e vocês? Deixem sua opinião nos comentários!

By: Mimimari

5 comentários:

  1. eu fiquei muito emocionado com o video,mas isso quer dizer que o lane (billybob) vai comtinuar no cp para comtinuar a historia do cp?

    ResponderExcluir
  2. adorei o video, e me impressiona a forma em que o cp evoluiu!!! agora esta sensacional!!
    by:vanessa26727
    e já ia esquecendo
    Pinguinando!!!

    ResponderExcluir
  3. já foi lançada a segunda parte do vídeo?

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP