Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

14 outubro, 2012

Herbert poderá ser um Mascote do CP ?


Tem havido rumores de que Herbert P. Bear poderá
ser um Mascote do Club Penguin !
O Club Penguin adicionou em seus arquivos duas IDs para o Herbert,
Confiram:

Aqui como ficaria na lista dos amigos
(Obrigada Shake pela imagem)

O que vocês acham ? 
Herbert poderá ser mesmo um Mascote do CP ? Ou são só rumores? Hmmm...
Seria muito legal...
 Deixe nos comentários sua opinião.
Até mais!
By: Mimimari

27 comentários:

  1. não por favor,se fosse não ia ser amigo desse urso aí,talvez.

    ResponderExcluir
  2. eu acho que o Gary vai inventar uma maquina de duplicar e um bonzinho-inator pra pra o herbet se um macote

    ResponderExcluir
  3. eu acho que seria irado ter o hebert no cp

    ResponderExcluir
  4. eu acharia legal o herbert no cp o unico urso polar

    ResponderExcluir
  5. Nao sei acho que o Herberte vai enganar o Gary

    ResponderExcluir
  6. OI MIMI EU ACHO QUE SERIA MUUUIIIITOOOOOOOOO LEGAL TER O HERBERT COMO AMIGO EU TOPO FALA PARA A AGENCIA DO CP POR O HERBERT COMO FAMOSO SERIA DEMAIS BJS

    ResponderExcluir
  7. eu acho q o Herbert vai ser um mascote sim! :)
    PINGUINANDO

    ResponderExcluir
  8. o herbert acho que vai para o cp porque ele ja tem perfil se o encontrarmos e adicionalo

    ResponderExcluir
  9. isso seria demis e eu concordo com o Lucas Coelho e espero que isso aconteça para que ele seja meu primeiro amigo famoso do cp

    ResponderExcluir
  10. o novo mascote do CP é o "DJ Steve"vcs podem pesquisar pra ver.
    PS.a TP é uma mascote prá quem não sabe.
    PSS.TP significa "Treinadora de Puffles".
    PSSS.O Hebert continuara sendo o vilão.
    PSSSS(o ultimo).em novembro de 2012 dará pra ver e add o Hebert e o Sensei...Falou Galera!!!Fui.

    ResponderExcluir
  11. ele é fera e devia ser omascote do pinguinando

    ResponderExcluir
  12. Mas já dá pra add o Sensei

    ResponderExcluir
  13. Legal,
    Terá um selo do Hebert, um plano de fundo,
    vai dar para adiciona-lo como amigo,
    e o Klutzy, vai dar para acha-lo

    ResponderExcluir
  14. Eu acho q o Herbert ( depois q ser derrotado muitas fezes até desistir) vai se tornar bonzinho e ser o mascote do CP

    ResponderExcluir
  15. Vcs já têm mais de 800 seguidores!

    ResponderExcluir
  16. ummmmh. acho que ele vai ser um mascote sim eu gosto é mais do Klutzy mais o herbert se ele ficar bomzinho vou dar uma chance a ele. (sou o Penguin clubi um dos seguidores.

    ResponderExcluir
  17. Oi.Eu so queria avisar que esta avendo um bug no cp,nesse bug você pode adicionar todos os famosos do cp,basta você entrar no navegador Google chrome e lá em cima na direita tem 3 ricos tipo assim -----
    -----
    ------
    Só que mais junto,clique lá e coloque em ferramentas.Clique em JavaScript.Mas não se esqueça que antes de isso tudo logue o seu penguin.
    Vai aparecer uma espécie de painel,tudo que você tem que fazer e isso:
    Digite assim:

    Disney.Friends.API.
    addCharacter (“#”)

    Você faz isso e no lugar do # você coloca o número do famoso:

    1. Rockhopper
    2. Tia Arctic
    3. Cadence
    4. Gary
    5. Franky
    6. Petey K
    7. G Billy
    8. Stompin’ Bob
    9. Sensei
    10. Herbert
    15. Dot
    16. Rookie
    17. Cara do Foguete
    18. A Diretoria
    19. Klutzy
    21. Happy77
    22. Billybob
    23. Treinadora de Puffles
    24. Rocky
    25. CeCe

    Exemplo:Se você quer adicionar a Cece você coloca assim:

    Disney.Friends.API.
    addCharacter (“25”)

    Não sei se da banimento,mas aconselho que você crie uma conta e teste.

    Depois e so você apertar Enter e pronto!

    ~Pingo

    (se vocês forem postarem por favor coloque os créditos para mim)

    ResponderExcluir
  18. prefiro o herbert ser um mascot nos ganharemos selo e o cp ficara mas legal

    ResponderExcluir
  19. eu prefiro o que o herbert seja mascote nos ia ganhar selo e ia Aiciona-lo o klutzy tambem

    ResponderExcluir
  20. vai ser maneiro o herbert seno um mascote nos ia ganhar selo e ganhar plano e funo e ver o klutzy!

    ResponderExcluir
  21. vai ser maneiro o herbert sendo o mascote a ilha e ia ganha selo e plano de fundo e ver o klutzy

    ResponderExcluir
  22. Sou eu de novo,queria avisar que não esta funcionando para adicionar a Cece a Rocky,o Billybob e a Happy77.

    Tchau

    ~Pingo

    ResponderExcluir
  23. não ta funcionando nen um pinguin eu ja tentei mas a parece issso ó TypeError: Cannot call method 'addCharacter' of undefined

    ResponderExcluir
  24. Escreva você mesmo você tem que escrever na frente do >
    E não se esqueça de entrar no Google Chrome.

    ~Pingo

    ResponderExcluir
  25. 1-eles nao sao mascotes eles sao famosos

    ResponderExcluir
  26. É verdade pq eu tenho o Herbert como amigo!

    ResponderExcluir
  27. vc tem por que tem um anti virus avançado agora quem nao tem vai acabar perdendo tudo na internet ok

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP