Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

18 outubro, 2012

Halloween 2012 - Como virar fantasma !


Como todos já sabem, podemos nos transformar em Fantasmas neste Halloween.
Primeiro ache as 5 chaves para abrir o baú e pegar o Óculos Revela-Fantasma.
Coloque o óculos e entre nesta sala, o Laboratório Fantasma.


Pegue o Plano de Fundo...

...Depois entre dentro da Máquina, que está no Laboratório.
e espere para se transformar num Fantasma !...


Pronto ! Agora você é um Fantasma !

Muahahahah !!

Agora faça a Lista de Tarefas Arrepia-Penas para pegar os prêmios:


Aproveite para olhar o catálogo de roupas !
Este ano os Não assinantes podem comprar o uniforme para caçar Fantasmas.



By: Mimimari

7 comentários:

  1. EU NAO SEI ONTE E ESTE SERVIDOR INGLES GRIZZIY ME AJUDEN

    ResponderExcluir
  2. oi mimi esse horario que vc posto e o horario do cp no forte nevado?

    ResponderExcluir
  3. mimi vc pode fala os pontos da ilha que o gary mais frequenta pff

    ResponderExcluir
  4. eu já sabia disso,mas,estou dizendo obg pelos os que não sabiam

    ResponderExcluir
  5. Eu só não acho justo tudo ser de assinatura!!!!
    E meus pais que não podem pagar pra mim??

    ResponderExcluir
  6. eu achei a roupa de fantasma para não assinantes mas clico e não veste, como faço para conseguir vestir a roupa

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP