Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

16 outubro, 2012

Como adicionar os Mascotes do CP !


Galera, infelizmente Polo Fiel pediu para ninguém
 adicionar os Mascotes como amigo usando o console JavaScript,
pois é contra as regras do Club Penguin
 e ele não quer ver ninguém banido tentando fazer isso.
Confiram o Tweet:

Polo Field
é moderador do Club Penguin.

Ninguém vai ser banido, mas quem não adicionou, não adicione,
 pois o Club Penguin já descobriu a falha de segurança 
e pode banir quem tentar adicionar a partir de agora.

By: Joia do Mar1 

51 comentários:

  1. Add no pinguim em estamos a usar?

    ResponderExcluir
  2. eu fiz isso e deu erro o que faço agora?

    ResponderExcluir
  3. Oi,ondas do cp a-d-o-r-e-i mas isso não é trapaciar tchau! (sou o Penguimclubi um dos seguidores).

    ResponderExcluir
  4. joia do mas mas depois que eu faco tudo e cliko no botao enter do teclado aparece isso <undefined pq?

    ResponderExcluir
  5. Sim,no pinguin que você estiver usando vai adicionar!

    ~Pingo

    ResponderExcluir
  6. Com certeza o Hebert vai ser um novo mascote,ele e o Kluzthi,Porque ta dando até pra adicionar os DOIS!

    ~Pingo

    ResponderExcluir
  7. Gente tem que estar no GOOGLE CHROME, digitem Disney.Friends.API.addCharacter ("#")
    Não colem e copiem, digitem e apertem ENTRA.

    ResponderExcluir
  8. oi vivi oi eu add todos os famosos por este programa do google chrome mas eu nao consigo pegar os papeis de parede dos famosos pq??? quando eu cliko para pegar os papeis de parede fala que esta indisponivel pq??? vc pode me responder pelo blog ok? bjs te amo

    ResponderExcluir
  9. Aqui, quando você clica na lista de amigos e clica no famoso, não dá para pegar o plano de fundo deles!

    ResponderExcluir
  10. O plano de fundo pode não estar disponível, pegue quando o famoso estiver entrando no CP.

    ResponderExcluir
  11. obrigado Cp,e tbm agradeço ao Pingo ;)

    ResponderExcluir
  12. Uma dica pra vocês no wallowen,adicione o Gary e fica ligado nos servidores,Boreal,Deu Branco e Zero Grau.Quando ele entra você pega o plano de fundo!

    ~Pingo

    ResponderExcluir
  13. O erro de vocês ta na hora de colocar o Disney.Friends.API.addCharacter
    ("#") você tem que colocar por extenso e você que tem que escrever para não ter erro ;)

    ~Pingo

    ResponderExcluir
  14. como eu vo saber quando ele estiver entrado?

    ResponderExcluir
  15. não entendi muito bem vó faser quando eu voltar da escola Ç.Ç

    ResponderExcluir
  16. Toda festa 1 famoso aparece, então clique no cartão dele e pegue o fundo. Aqui no Blog nós avisamos que famoso vai entrar em cada festa.

    ResponderExcluir
  17. eu add o gary mas o nome dele nos amigo esta G e nao aparece ele e so um pinguin azul e quando eu cliko nele nao carrega pq?

    ResponderExcluir
  18. no meu não deu certo.apareceu TypeError:Canott read property 'API' of undefined.

    pinguin:Jenett14

    ResponderExcluir
  19. esquisito,eu só posso adicionar um famoso a cada Login :s

    ResponderExcluir
  20. ok vcs vai avisar o di o server e o horario que o gary vai entra entao ?

    ResponderExcluir
  21. Depois eu faço um vídeo e mostro pra vocês!

    ~Pingo

    ResponderExcluir
  22. pessoal não add o klutzy a happy a dot a diretoria o cara do foguete o billybob por que eu ja vi e não e eles de verdades ta bom a e uma dica pra add a happy e o billy escrevam no digite o nome e escreva isso háppy77 billybób ai da pra add entenderam e pra ter a virgula mesmo isso funciona com outros tipo eu queria add o thi ai eu vi e eu add ele tchau e por favor ondas do cp postem isso meu penguin e o rafasama10

    ResponderExcluir
  23. Aff mae tiro google chome

    ResponderExcluir
  24. não concegui add a tp!!

    ResponderExcluir
  25. nao consigo aparece disney is not definet

    ResponderExcluir
  26. Gente a Disney consertou o bug,gente se acontecer alguma coisa não me resposabilizo porque eu ainda falei para fazer com um penguin de teste!

    ~Pingo

    ResponderExcluir
  27. Agora nao dá mais Pra tirar!!!!!!!!!!
    GRRRRRRRRRRR!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Não tenho certeza ,mas acho que não vam fazer isso.

    ~Pingo

    ResponderExcluir
  29. Desculpa Polo Field eu usei e não sabia que não podia usar.Millllll Desculpas ;-( mas não me bani por isso!

    ResponderExcluir
  30. ah,que pena mas mesmo assim obrigado por avisar

    ResponderExcluir
  31. Eu usei porque dizeram que nao era contra as regras e agora posso ser banida?
    vo falar com ele no twitter e pedir desculpas.

    ResponderExcluir
  32. VIVI OI NAO TEM COMO EU EXCLUI OS AMIGOS QUE EU ADD PELO GOOGLE CHROME ????

    ResponderExcluir
  33. Não tem como excluir, mas não se preocupe, você não será banido ! Eu também adicionei eles. ;)

    ResponderExcluir
  34. Que chato num pode e num meu num tem esse negocio

    ResponderExcluir
  35. Eu não adicionei eles 0.o porque minha mãe nunca queria ir na LanHouse.Só avisei pra vocês mas eu não adicionei eles :'(

    ~Lindo

    ResponderExcluir
  36. ok
    vcs vao aisar quando os horarios e server e o dia que o gary vai entra?

    ResponderExcluir
  37. Vamos tentar,lol to sendo quase um postador,so que de comentários XD.

    ~Lindo

    Ops peguei vício!

    ~Pingo

    ResponderExcluir
  38. gente eu amo a mimimari me adiciona meu nome é caca372 porfavor me adiciona te pesso vc e muito massa

    ResponderExcluir
  39. Eu tentei mas não consegui.

    ResponderExcluir
  40. Qual e o Numero para adicionar o Polo Field pf me digam

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP