Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

25 outubro, 2012

É o Fim !!! Operação Blackout !!


A nova página Inicial do Club Penguin foi atualizada !!

Herbert aparece e fala: - É O FIM !!!

Vejam:

Parece que desta vez Herbert está planejando algo muito sério mesmo !!! :(
Será que ele quer acabar com a nossa ilha ?! :(
Comentem !

By: Mimimari

27 comentários:

  1. o fim!!
    naoo o fim do club penguin do cpppp nao pode ser!

    ResponderExcluir
  2. humm interessante.............
    não é o fim mas se voce colocarem o club penguin no idioma inglês aperecerá a seguinte frase "the island doomed" e se meu inglês não me falha isso quer dizer a ilha condenada agora voltando ao passado se lembram do objeto voador não identificado que aparece no telescopio do observatorio da mansão assombrada e se for realmente uma maquina do tempo que vai voltar ao passado e empedir o herbert mas se não acreditam em mim sobre essa teoria não posso fazer nada massobre isso que eu falei se vocês forem espertos perceberão as roupas que da votação que só aperece em inglês se observarem bem perceberão que aquelas roupas lembram uma época passada....... mas a pergunta é por que talvez tera que volta ao passado para concluir a operação blackout.........mas agora enquanto eu dijitava veio em minha mente se eu estiver certo para impedir o herbert iremos aonde tudo começou quando o herbert chegou a ilha bom se eu estiver certo vocês ja sabem de tudo.á e se tiverem tempo me adicionem clickem no simbolo de amigos e digitem inventor 643 e mandem o eu terei o prazer de adicionar voces

    ResponderExcluir
  3. herbert não vai nos vencer

    ResponderExcluir
  4. Pedro Cortez se nao aparecer essa página vc reinicia a página e se não for de novo vc vai reiniciando até aparecer

    ResponderExcluir
  5. Acho q ele vai quebrar o farol!!!FIQUEM ALERTAS PESSOAL.

    ResponderExcluir
  6. nossa que misterio oque sera que vai acontecer?

    ResponderExcluir
  7. eu acho que o ninja da sombra vai quebrar o farol e nãoo hebert pq em um video no youtube apareceu uma foto do hebert com o farol quebrado e uma sombra la no fundo não pode ter sido o hebert mais isso não significa que eu estou protegendo o hebert estou aporvando que vi isto

    ResponderExcluir
  8. eu acho que a teoria do inventor 643 está super certa, pois de acordo com as provas provavelmente acontecera tudo isso em que ele estava dizendo!!!
    inventor 643 vc e um investigador nato!! parabéns!
    pinguinado!
    by: vanessa26727
    se quiserem me add e só me mandar o convite!!:D

    ResponderExcluir
  9. bom ainda essa pagina inicial ainda não apareceu mais o fim pode significar o fim do sol o fil da luz mais não o nosso fim lembram na musica ghosth just dance ele aparece com um papel na mão nele tinha um sol e um risco em cima isso pode significar o fim do farol que e uma luz ou o fim do sol

    ResponderExcluir
  10. tem sentido o que vc falou inventor 643

    ResponderExcluir
  11. Bom o inventor 643 pode estar certo, mas pode haver outra teoria,
    o que o passado tem haver com um apagão,
    e o que ele tem haver com a Estranho Parafenalia falante, e o que tem haver com o gary a dot e os outros, eu não sei, mas que vai ter um apagão, vai!
    Pode haver outra teoria, que alguma coisa daquelas que o gary faz pode quebrar e dar algm problema,
    por mim o hebert não está envolvido com esse negocio de tempo,
    ele so quer apagar a ilha,
    perai!,
    mas se ele apagar a luz da ilha ele pode mexer escondido no sistema da EPF,
    ou pior,
    só sei que o hebert vai fazer alguma coisa perigosa com a ilha,
    por isso fiquem atentos,
    mas as teorias,
    agora,
    não interessa nos temos que impedir o hebert,
    e por mim, eu gosto muito de briga,
    se o Hebert nos ataca tanto, vamos atacar ele e dar um basta nisso.
    Para me add pequise Luizinho Jr e acessem meu blog: emailclubpenguin.blogspot.com
    espero ter ajudado,
    fiquem alertas estamos em perigo!

    ResponderExcluir
  12. acho qua a proxima festa vai ser na escuradao ou uma festa que teremos que fazer missoes para derrotar o herbert.

    ResponderExcluir
  13. parece que uma nova aventura acontecera depois do halloween,e ja estava com saudades do s ataques dele

    ResponderExcluir
  14. gente se bem me lembro no clipe problemuffle o Herbert estava criando uma bomba sera q tem algo a ver

    ResponderExcluir
  15. Espero q ele não acabe com nossa ilha maravilhosa

    ResponderExcluir
  16. vai ter um novo desafio ninja chamado ´´desfio ninja sombras´´
    -Gabi59543(me add)

    ResponderExcluir
  17. Pessoal o club penguin sera qubrado,entao vamos combater esse crime doe Herbert P. Bear...

    ResponderExcluir
  18. Acho q agente ja era Fui.....Pinguinando Finiis.Gostaria de adicionar vcs.

    ResponderExcluir
  19. galera se vcs prestarem atenção e irem no posto de observação iram ver que no telescópio tem alguma coisa vermelha brilhando e pode ter alguma coisa a ver com tudo isso e com o comentário do inventor 643 isso pode ter muita coisa a ver

    ResponderExcluir
  20. é o fim do Hebert

    jenett14

    ResponderExcluir
  21. Quando eu entrei em PORTUGUÊS, ele tava falando em Francês, e eu traduzi, era "A ilha é o condenado"
    Lili

    ResponderExcluir
  22. o que a ana carolina disse não tem nada a ver,o ponto vermelho do telescopio do posto de observação,foi em uma festa,a cabotagem de rockhopper,pesquisa no yotube:a cabotagem de rockhopper.foi uma festa,meu pinguin é de 2008,de dezembro,mas na cabotagem de rockhopper tivemos que viajar em umas ilhas e construir um t6elescopio

    ResponderExcluir
  23. BEM SE O INVENTOR 643 ESTIVER CERTO ESSA OPERAÇAO VAI SE SUPER SHOW
    APESAR DE EU NUNCA TER FEITO POR QUE SOU NOVO NO CP (CLUB PENGUIN)

    ResponderExcluir
  24. O passado tinha apagões...A energia era fraca e algumas vezes falhava...li sobre o farol e fui lá para investigar...acho que foi impressão minha mas a bola vermelha que era o meteoro quando os vilões queriam dominar a ilha estava maior...depois fui até a EPF e procurei...não achei nada,dai pequisei na google e vi que o Hebert vai conseguir pegar suas´"vitimas"...acho que o farol vai ser destruido pela Cream Soda,porque é a unica coisa no farol que explode...Na missão 8 da EPF,vi que no farol os barris explodiam,então como Rocchoper gosta de Cream Soda vai voltar a ilha,e Hebert vai fazer uma coisa tremenda com a ilha e seus famosos,e a operação vai ser engraçada,porque,acho que a ilha vai voltar no tempo e Sensei...Vai ficar SEM barba!!!mesmo assim,acho que vai ser terrível!!!Me add no CP sou o 41eh2...Acharam meu nome esquisito???É poruqe eu não sabia que nome botar,dai dei uma cabeçada no teclado e deixei esse nome!!!!Kkkkkkkkkk...Pinguinando...

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP