Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

28 junho, 2018

Curiosidade: O estúdio da DJ Cadence seria inicialmente a Loja da Dot


Olá pessoal!

Uma das principais coisas que todos estão esperando na Ilha do CP atualmente é a abertura dos prédios da Central da Ilha. Recentemente, um dos membros mais antigos da equipe do CP, SheepVsGravity, cujo nome real é Russ, anunciou que está deixando a equipe por um tempo para trabalhar em um projeto pessoal.

Ele publicou na sua conta pessoal no Twitter que recebeu um quebra cabeça de lembrança da ICP, para não se esquecer de voltar, e nesse quebra cabeça, é possível notar claramente que, onde hoje é o Estúdio da DJ Cadence, está localizada a loja Dot Modas. Vejam:

(clique na imagem para ver o quebra cabeça completo)

Para quem não se lembra, o Emoji Guia Turístico, que aparece nas telas de carregamento do jogo, chegou a falar dessa loja até por volta de janeiro e fevereiro deste ano. Ele dizia que Dot estava trabalhando em uma nova loja com roupas para todos.

Eu pessoalmente gostaria mais da loja do que o estúdio nesse lugar, e vocês?

Pinguinando!

Cookiezito, Ondas do CP.

2 comentários:

  1. Eu não sei se a loja ia ser muito diferente do armário e com o estúdio eu fiquei com esperança de ter coisa diferente e a gente poder fazer música como no antigo.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muito q essa loja seja real e q apareça logo........se bem q eu e uma loja na mesma ilha num ia dar muito certo pq mesmo sem ser assinante e sem uma loja pra todos eu não consigo manter minhas economias imagine quando essa loja abrir(ah e nem me perguntem oq eu faço com o dinheiro pq nem eu mesmo sei kkkkkkkk)

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP