Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

18 junho, 2018

Novas enquetes - Camiseta de Tibum de Verão e A Boia Pato: Pato DOIS!

Olá, pinguins.

A festa do mês que vem vai transbordar alegria e já estamos planejando uma camiseta por tempo limitado como lembrança do evento! Vai ter um desenho azul e vermelho muito legal!

Opinem e digam como deve ser o visual da camiseta do Tibum de Verão.


Quero que vocês fechem o olho e imaginem uma coisa. Fecharam? Certo.

Ah, peraí… isso não vai funcionar. Deixem pra lá: fiquem de olho aberto. Estão abertos? Certo.

BOIA PATO!!!!!

Foi magnífico. Parecia que havia um luz brilhante reluzindo por toda a ilha. Só que, na verdade, era o sol refletindo a borracha amarela da...

BOIA PATO!!!!!

Foi um momento incrível para os que queriam muito um pato, mas nunca tiveram porque pato suja tudo dentro de casa. De repente, apareceu uma tentativa. E foi nada mais, nada menos que a…

BOIA PATO!!!!!

Agora a magia está voltando. A festa do mês que vem verá as boias pato voltando à Ilha do Club Penguin — e é a comunidade que decidirá o estilo!

Escolha seu pato preferido!

Eu adorei saber que vamos ter mais uma boia pato chegando, pra quem não se lembra, a boia amarela foi distribuída no jogo na Festança da Praia Invernal no ano passado.

Em qual das boias você vai votar? Eu votei na azul! Mas o Pato Real também parece muito bom!

Cookiezito, Ondas do CP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP