Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

12 junho, 2018

Ilha do Club Penguin - Investigação nos Limbos Pinglantes!!


Descobriram um Limbo Pinglante na Prainha do Coco e os exploradores estão vasculhando em busca de tesouros! No entanto, até os pinguins varrerem a área, não saberemos muito sobre a história do lugar.

Rory, dono da Iglus e Interiores parece saber algo sobre os limbos pinglantes.

Tia Arctic foi falar com ele para saber mais um pouco... Mas Rory foge quando Tia Arctic toca no assunto com ele! O que será que Rory esconde?

Isso é um segredo mais adequado para o Códex da Ilha.

Continue lendo para conferir a postagem oficial...

É público e notório. Descobriram um limbo pinglante na Prainha do Coco e os exploradores estão vasculhando em busca de tesouros! No entanto, até os pinguins varrerem a área, não saberemos muito sobre a história do lugar.

Rory — dono da Iglus e Interiores — parece saber algo sobre os limbos pinglantes. Fui falar com ele para saber mais um pouco.

TA: Rory! Por favor, pode nos dar um minuto? Você poderia nos contar sobre o limbo pinglante que abriu na Prainha do Coco?

Rory: Hã? O… pinglante o quê? Não é um assunto do qual eu tenha algum domínio.

TA: Humm… E mesmo assim você andou alertando os pinguins sobre entrar no limbo.

Rory: Bem, não posso mentir: não há nada que eu goste mais do que medidas de segurança.

TA: E quanto àqueles potes de lava fumegante que você vende na sua loja?

Rory: Puxa. Eu não tinha pensado nisso. Nessa você me pegou.

TA: Sem fugir da resposta, gostaria que me respondesse, Rory: o que você sabe sobre os limbos pinglantes?

Rory: Fugir da resposta? Tia Arctic, eu nunca fugi de resposta nenh… Ih! Puxa-vida, olha a hora! Eu prometi à Dot dar um passeio com ela nas Cavernas Marinhas!

Infelizmente eu tenho que ir. Enquanto eu não descobrir mais sobre o mistério do limbo pinglante, acredito ter descoberto outra coisa interessante.

Mas isso é um segredo mais adequado para o Códex da Ilha.

Pinguinando!

2 comentários:

  1. Por que vocês não postaram a postagem completa?

    https://www.clubpenguinisland.com/pt-pt/game-messages/investigacao-nos-limbos-pinglantes/app/
    Para acessar o blog do Celular da ICP é só ir no site do ICP e no final inserir /app (https://www.clubpenguinisland.com/pt-pt/news/app/)

    Tem até uma curiosidade legal: O Rory leva a Dot para um encontro

    Outra coisa, Mimi, você pode retornar com as postagens Começa a Festa? Tipo Começa a festa expedição pirata. Sinto muitas saudades dessas postagens. Por favor me responde

    -Ielzinho

    ResponderExcluir
  2. Ielzinho já postamos a Expedição Pirata. https://mimimarialegria.blogspot.com/2018/06/a-expedicao-pirata-comecou-na-ilha-do.html

    Não achei necessário postar igual ao blog.

    Pinguinando!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP