Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

28 junho, 2018

Como evitar de ser banido na Ilha do Club Penguin.

O filtro da Ilha do Club Penguin está muito rígido e muitos jogadores estão sendo banidos e nem sabem o motivo! Então resolvi fazer uma postagem para o jogador evitar de ser banido no jogo.
  • O Jogador deve evitar usar frases com contexto de agressividade (mesmo de brincadeira) como vou te atacar, morte, morreu, sai daqui e etc...!
  • O Jogador deve evitar usar palavras ofensivas como feia, gorda, boba, palavrões e etc....
  • O Jogador deve evitar usar palavras que tenham duplo sentido, como heroína (que pode significar feminino de herói ou drogas), encontro (que é alerta de segurança), pestinha, anjo feminino, beijos, palha assa, danado etc...
  • O Jogador não pode usar palavras e assuntos impróprios para crianças.
  • Não compartilhe informações pessoais.
Respeite as regras!
  • Respeitar os outros - Sem bullying e não maltrate os outros
  • Conversar educadamente - Palavras rudes ou linguagem inapropriada não são permitidas
  • Fique seguro online - Não compartilhe informações pessoais
  • Sem trapacear - Não é permitido trapaças nem programas de terceiros


Se você foi banido e não sabe o motivo, anote o DIA e a HORA do banimento e envie um e-mail para a equipe da Ilha do Club Penguin, que eles vão analisar o caso, e se for comprovado erro, eles não vão contar este banimento!

ATENÇÃO: Se você for banido muitas vezes o banimento pode ser PARA SEMPRE, então sempre que você for banido, envie à equipe o dia e a hora para que eles analisem e se for comprovado erro, eles não vão contar este banimento!

Espero ter ajudado! Você já foi banido na Ilha do Club Penguin e quer ajudar os amigos? Deixe um comentário aqui com o motivo! Até mais e pinguinando!

Mimimari, Ondas do CP

10 comentários:

  1. Isso acontece com muita gente e eles sabem que muitas vezes foi ban errado. Por isso que na tela de banimento eles mandam entrar em contato pq eles tiram o banimento quando está errado. Já aconteceu comigo.

    ResponderExcluir
  2. Eu vou prestar mais atenção no q eu digito a única coisa q eu não entendi é:como assim "contar" o banimento? Oq acontece se eu for banido muitas vezes?

    ResponderExcluir
  3. Já fui banido sem motivo, no dia anterior do banimento estava tudo normal, depois quando foi no dia seguinte minha conta tava banida 24 horas! Mandei um email para equipe e eles resolveram, ainda nesse dia consegui jogar tudo certinho. Outra vez foi quando eu perdi um jogo e falei ''Porcaria!'', eles disseram que era palavrão e era ofensivo e tal...'-', saudades do chat do cp, era fácil de se comunicar e não era tão rígido.

    ResponderExcluir
  4. Também não pode falar a palavra "pegar". Ridículo isso

    ResponderExcluir
  5. Nunca fui banido da Ilha do CP nem do CP! Tomo muito cuidado com o que é falo! Mas muito obrigado mesmo por essas dicas Mimi! Elas vão me ajudar ainda mais! :3

    P
    I
    N
    G
    U
    I
    N
    A
    N
    D
    O
    !

    ResponderExcluir
  6. Mimi, a Disney deve ter batido a cabeça! Essas palavras que não podemos falar os mascotes (como o Rockhopper, Tia Artic, Rookie e tal) falam muitas dessas palavras que não podemos falar! Hmm... O que será? Pq eles podem? Nós não podemos... É muito confuso esse chat da Ilha... :|

    Pinguinando?

    P
    I
    N
    G
    U
    I
    N
    A
    N
    D
    O
    !

    ResponderExcluir
  7. POXA! FUI BANIDA NO SERVIDOR ESPANHOL SEM MOTIVO, EU FALEI OLVIDAR (ESQUECER) EU TAVA FALANDO QUE EU NUNCA IA ESQUECER DO CLUB PENGUIN, MAS DE REPENTE EU FUI BANIDA! E EU TAVA TENTANDO FALAR OLVIDAR, MAS EU NO SABIA COMO ESCREVER, ENTÃO ESTAVA BLOQUEANDO AS MENSAGENS, NO SEI PQ FUI BANIDA! JÁ SOU BANIDA PELA TERCEIRA VEZ! ESSE CHAT TA MUITO RUIM.. Tufy.

    ResponderExcluir
  8. Beli10 não esqueça de anotar a hora e o dia e enviar o e-mail para equipe.

    ResponderExcluir
  9. Não contar o banimento, eles consideram como se vc não tivesse sido banido, pq se você é banido muitas vezes pode ser para sempre.

    ResponderExcluir
  10. eu fui banido muitas vezes no club enguin brasil sem não ter feito nada! eu acho isso estremamente errado. e por conta disso, eu fui banido pra sempre! sem ter feito nada. >: [

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP