Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

26 fevereiro, 2018

Tendência: atos espontâneos de bondade!




Gary andou ocupado analisando as tendências da ilha, e os resultados são impressionantes. Os atos espontâneos de bondade estão em alta total!

Depois de impedir os planos aterrorizantes de um urso-polar na época de fim de ano, a ilha entrou num estado de paz. Muitos o estão chamando de era de ouro da Ilha do Club Penguin, embora “era multicor” talvez seja uma descrição melhor segundo os eventos atuais.

Este mês foi especialmente maravilhoso, pois os pinguins comemoram o Dia de São Valentim. De acordo com o Gary, “os nutrientes comunitários estão sendo compartilhados em um ritmo sem precedentes!” Em outras palavras, os pinguins estão dividindo sua comida mais do que nunca! Mas tem algo além de compartilhamento de comida: andam usando emoticons de coração em toda a ilha para comemorar a amizade.

O Dia de São Valentim pode ter passado, mas eu não consigo deixar de pensar: por que parar agora? Divida itens de comida ou exiba-se com emoticons de coração para fazer um pinguim feliz. Então deixe a bondade chegar. Você está fazendo da ilha o lugar que ela deve ser: um lar convidativo e amigável para todos.

Um comentário:

  1. É a ilha anda muito alegre,fofa,bonita colorida e é claro muito divertida é muito bom saber q os penguins estão fazendo o melhor para torna a ilha um lugar onde todo mundo pode se sentir em casa e isso só atrai novos aventureiros vindos de outras ilhas

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP