Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

20 fevereiro, 2018

Como empilhar iglus! Ilha do Club Penguin

Vocês pediram e aqui está o vídeo do Cookiezito ensinando a empilhar iglus e colocar seu iglu em qualquer lugar!


Créditos Avahlanche e Arcareon por ensinar.

Obrigada Cookiezito pelo vídeo! Espero que gostem! Pinguinando.

Mimimari, Ondas do CP

6 comentários:

  1. Gente vcs podem me ensinar como se indica alguém pró pinguim da semana pq tem alguns pinguins q gostaria de indicar em especial a oipsiu pq ela teve uma odeia tão boa e tão fofa(no caso montar um hotel pros pinguins)e eu queria dar um presente a ela e como não posso nem pessoalmente nem pelo jogo acho q isso seria uma boa retribuição pelo q ela ta fazendo e pelo otimo penguin q ela é na ilha. enta se puderem me ajudar eu agradeceria muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafael, eu não sei direto como indicar um amigo(a) pq eu também nunca fiz isso,eu vi alguns pinguins fazendo isso porém não sei se é assim mesmo. Acho que é pra vc ir no blog do IDCP, clicar no post mais recente e indicar para pinguim da semana, caso não seja assim eu nn sei, mas espero que consiga dar esse presente =)

      Excluir
  2. O "Gab"No YouTube conseguiu antes, parabéns cookieizito meu amigo!

    ResponderExcluir
  3. Sim, para indicar um amigo para o Pinguim da Semana, tem que ir no blog da Ilha do Club Penguin se logar e postar um comentário na postagem mais recente do Pinguim da Semana!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP