Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

24 fevereiro, 2018

O MELHOR passo de dança



Dançando! É para deixar solto, inspirar-se na música e, bem, sem medo nenhum de ser feliz. Mas querem saber? Tudo bem! Faça como quiser! Você pode sentir vergonha, mas às vezes os passos mais bobos de dança são exatamente os que entram na moda.

O meu favorito?

Bom, o “passinho super” é muito legal. E o “balanço de olho fechado” tem toda a atitude. Mas o passo de dança preferido de todos é o “sai-pra-lá parado”. Você pode vê-lo durante a Batalha de Dança.

Começou a ficar conhecido depois que um caranguejo pinçou o pé do CdF e não largou mais. Ele tremeu com tanto vigor, pulando de todas as formas para se soltar do caranguejo, que inspirou toda uma geração de dançarinos. Quem podia imaginar que um cara grande como ele tinha esse jeito todo para dança?

Então, tome isso como uma lição. Mesmo não sendo dançarino profissional, não se preocupe: os melhores passos de dança vêm dos pinguins mais improváveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP