Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

25 outubro, 2017

Recompensas de Halloween!


Olá, pinguins! Bryan digitando. Ótimas notícias! Os fantasmas foram embora. Os corajosos caçadores de fantasmas da ilha derrotaram espíritos suficientes para alimentar o dispositivo de Gary e os atraírem.

Gary disse que eles serão aspirados completamente em breve. Ele também disse: "A barreira ectoplasmática foi desativada." Eu acho que isso significa que podemos finalmente obter as camisas de abóbora que Dot fez!

Eu mal posso esperar para pegar a minha. Eu finalmente conseguirei usar a fantasia de abóbora que esperei durante todo o ano para vestir. TODOS podem ganhar e usar a camisa de abóbora. Para pegar sua própria camisa, vá para a estação de Halloween perto do Gary na Central da Ilha até 31 de outubro!


Feliz Dia das Bruxas!

Abraços gelados e ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP