Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

27 outubro, 2017

Ilha do Club Penguin! Padrões de escultura em abóboras.


Olá, pinguins! Bryan digitando. A equipe do Club Penguin leva o Halloween muito a sério — e vai além da ilha. Neste ano, eles trouxeram para nós incríveis padrões de escultura em abóbora para usarmos porque… bem… são demais! Confira logo abaixo o tutorial de como fazer a sua escultura na abobora:

Primeiro você precisa escolher qual imagem você vai esculpir em sua abóbora. A equipe separou algumas opções para nós, confira:

(clique para salvar)


(clique para salvar)

(clique para salvar)

(clique para salvar)

Após escolher seu preferido siga as instruções abaixo:
  1. Peça a ajuda dos pais ou responsáveis (aposto que eles são profissionais em esculpir abóboras)
  2. Imprima um padrão
  3. Cole com fita em uma abóbora
  4. Use ferramentas de esculpir abóbora para traçar e cortar o modelo
  5. Leve a um campeonato de escultura em abóboras e ganhe o primeiro lugar (… brincadeira!)
Após seguir as instruções a sua abóbora estará pronta para alegrar a sua noite de Halloween. E não se esqueça, se você for menor peça ajuda para os seus pais para não se machucar. Tenham todos um ótimo Halloween e não se esqueça de deixar um comentário logo abaixo se você conseguir fazer a abóbora! Abraços gelados e ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP