Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

17 outubro, 2017

A Grande Inauguração da Central da Ilha!


A Central da Ilha é o centro da Ilha do Club Penguin, onde estão localizados a Pizzaria Franky´s, a Estação de Bonde, a Batalha de Dança em Equipe e Loja Iglus e Interiores:
  • Pizzaria Franky´s
É a melhor pizzaria da ilha, com uma fatia que pode ser a comida mais apimentada que veremos por aí. É um ponto para encontrar os amigos depois de um dia cheio nas lojas da Central da Ilha. Se você estiver procurando trabalho, não há nada mais quente que servir pizzas recém-assadas para pinguins famintos.

Os cartazes e a guitarra na parede dão uma dica exata da personalidade do dono da loja — é só rock&roll!




  • Bonde 
O Bonde levará os pinguins cada um para o seu iglu! Os pinguins poderão fazer uma viagem de bonde para relaxar até seu lar doce lar!



  • Loja Iglus e Interiores. 
Como o bonde, estará disponível numa atualização futura.


  • BATALHA DE DANÇA EM EQUIPE
O novo jogo, liderado pela DJ Cadence, está disponível para TODO MUNDO. Duas equipes com até DEZ pinguins se mexerão no ritmo de uma competição amigável. Combine os movimentos com os comandos na tela e você fará muitos pontos para a sua equipe. Enquanto isso, Dj Cadence ficará responsável pelo ritmo dançante!''


  • Mosaico da Amizade
Mosaico da Amizade é uma celebração da gentileza e da aceitação da comunidade pinguim.


O mosaico da amizade esteve presente durante a Festa Pinguinando. Parece que a equipe quis nos deixar uma lembrança do Club Penguin!

  • Mural 
O Mural mostra a união dos pinguins, que, não importa o que ameace a ilha, a comunidade sempre ficará junta.


  • Itens Colecionáveis
Flores de Farinha:

Esses novos colecionáveis são a fonte natural de farinha da ilha — parte importante das pizzas flamejantes do Franky’s! E não se preocupem com a sujeira: as flores de farinha crescem com um saco de pano que contém todos os ingredientes!


Mensageiros dos Ventos.

É importante ressaltar o quanto a música é importante na Central da Ilha. Essas notas musicais agudas são criadas das melodias que voam pelo ar. Também é possível trocá-los por moedas no Câmbio.


Moedas:

O Câmbio ficará feliz em lhe pagar moedas por cada uma que vocês pegarem.

  • Estações de apresentação
Os assinantes podem parar numa delas e fazer sua apresentação. Pegue o violão de pinho ou o conjunto de percussão para arrasar nos bongôs e no pandeiro.



Mimimari, Ondas do CP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP