Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

19 março, 2017

O Dia da Terra será comemorado na Ilha do Club Penguin - Club Penguin Island!


A moderadora Megg informou que o Club Penguin vai apoiar iniciativas para o Dia da Terra e trazer recursos para a Ilha do Club Penguin que permitirão que nossos jogadores também o apoiem no jogo e no mundo real.

Doações serão feitas para apoiar Panda Selvagem e Leopardos de Neve durante a semana de abertura da Ilha do Club Penguin e haverá decorações pela Ilha.

Para mais informações clique aqui.

A Ilha do Club Penguin será lançada para dispositivos móveis iOS e Android a partir de março de 2017! Haverá Desafios Diários, Aventuras, Iglus e muito mais! Não vejo a hora do lançamento do jogo, e você? Não esqueça de deixar um comentário. Pinguinando.

Mimimari, Ondas do CP

5 comentários:

  1. Mimimari, vc sabe ir em aventuras? Clica no mapa e no ícone de portal com a Liza, ai cc começa a jornada, é massa! Vc conversa com os alfas, e deixa uma emoção

    ResponderExcluir
  2. 'Doação', sei... Eles querem arrecadar dinheiro é pra empesa CPI!

    ResponderExcluir
  3. Será que dessa vez farão? O que sempre fizeram nas festas de natal no coins for change, coins for change acredito por que é no final do ano, mas no meio do ano doação aí é brincadeira; bom espero que seja doado pra essas causas realmente! E que não seje para a empresa possa contratar mais empregados só pro CPI!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP