Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

30 março, 2017

Club Penguin encerra o mundo virtual atual para computadores...

(créditos Chilly0ne)

Infelizmente o mundo virtual Club Penguin atual para computadores encerrou hoje, dia 30 de março de 2017, para abrir caminho para a Ilha do Club Penguin - Club Penguin Island (somente para dispositivos móveis).

Não tenho palavras para expressar o que sinto... O Club Penguin fez parte da minha infância e de muitos jogadores. Vão ficar as lembranças dos amigos, das festas, dos puffles, do meu iglu, dos momentos especiais que passamos juntos durante esses 11 anos de jogo.

Para mim os melhores momentos foram desde o ano em que criei meu pinguim, em 2008 até 2012... A decoração da ilha e das festas eram mais simples e aconchegantes. As festas eram especiais, posso lembrar da Festa Medieval, Music Jam, Natal e Halloween como as minhas preferidas, as missões da EPF... O filtro do bate-papo era menos rígido e podíamos conversar com nossos amigos.

Ondas do CP passará a postar notícias sobre o aplicativo Ilha do Club Penguin e sobre o novo mundo virtual de Lance Priebe - Rsnail, fundador do Club Penguin.

Na barra lateral esquerda do blog Ondas do CP vocês vão encontrar uma caixa de pesquisa das postagens do blog. Há também as postagens por assunto e o arquivo do blog, onde vocês poderão consultar sempre que sentirem saudades, relembrar de todas as Festas e momentos especiais do Club Penguin.

Vejo vocês na Ilha do Club Penguin - Club Penguin Island. Até mais e pinguinando!

Mimimari, Ondas do CP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP