Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

16 março, 2017

Feliz Dia Nacional do Panda!!! Sneak Peek Club Penguin Island!

Olá, pinguins! Bryan digitando. Hoje está sendo comemorada uma das datas mais fofas do ano, sim, eu estou falando deles, os PANDAS! E o Club Penguin não podia deixar essa data de lado não é mesmo? Recentemente a moderadora Megg postou no Blog Oficial um sneak peek exclusivo de alguns itens que serão lançados brevemente em abril na Ilha do Club Penguin

Ficou interessado e quer saber mais? Continue lendo esse post. 


Se você ainda não sabia, a Disneynature lançará um novo filme no Dia da Terra chamado, Born in China. O filme conta a história de três famílias de animais diferentes na região selvagem da China, e uma dessas famílias é a dos Ursos Pandas!

E para apoiar esta iniciativa, na Ilha do Club Penguin a equipe estará lançando emojis exclusivos do Dia da Terra para todos e um moletom com capuz de Panda para os assinantes. Confira logo abaixo uma espiadinha: 


De acordo com a equipe nós veremos esses itens exclusivos na atualização 1.2 em Abril. Querem saber mais? Assista o trailer do filme logo abaixo: 


O filme foi lançado em 12 de Agosto de 2016 na China e no dia 21 de Abril deste ano será lançado nos Estados Unidos e provavelmente chegará as telonas brasileiras ainda este ano. O que vocês acharam deste trailer inédito? Estão ansiosos pelo lançamento do filme? Deixem-nos saber nos comentários abaixo! Abraços gelados e... Pinguinando!

3 comentários:

  1. isso é inaceitável primeiro removem nosso jogo favorito da web, e agr isso? bota este item pros não assinantes nessa baguaça!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu não acredito! Quem não for assinante ganhará APENAS emojis!Pelo menos no "Club Penguin" quem infelizmente não tinha condições para uma Assinatura ganhava algum item... :(

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP