Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

01 março, 2017

Club Penguin App já foi retirado do Google Play e App Store!

Olá, pinguins! Bryan digitando. Hoje infelizmente não venho com uma noticia muito boa quanto a maioria: o Club Penguin App foi tirado do Google Play e App Store (Sim, você não leu errado). O jogo foi retirado nesta segunda-feira dia 27 devido ao inicio da nova era (Ilha do Club Penguin). Confira logo abaixo mais informações:


O aplicativo foi retirado do Google Play e App Store mas ainda está acessível para quem possui o aplicativo em seu dispositivo móvel, ou seja, estará disponível (provavelmente) para acesso até o dia 29 de março! Veja logo abaixo o que acontece quando pesquisamos ''Club Penguin'' no Google Play:



Infelizmente não acontece nada, mas creio que ainda se possa fazer o download do jogo com ajuda de algumas programas. A boa notícia é que o Ilha do Club Penguin pode ser lançando ainda esta semana. O aplicativo foi atualizado em todas as linguagens tendo sua descrição traduzida para todos os idiomas do jogo: 


Eu estou super ansioso por este lançamento e ele está cada vez mais próximo. Mas e vocês, o que acharam dessas noticias? Deixem-nos saber nos comentários abaixo! 

Ah, e não se esqueçam de se pré registrar no Google Play para receber a notificação quando o aplicativo for lançado.

 Abraços gelados e... Pinguinando!

6 comentários:

  1. Mimimari, Animal Jam é O jogo ótimo! Muitos jogadores do Club Penguin estão migrando para lá,os não assinantes tem mais benefícios que no CP, o quando você cria uma conta aparece uma guia que fala com você igual na ICP, ele é da National Geograpic Kids, você pode baixar em diversas plataformas, e também no computador, quem sabe criar um blog de animal jam? Pelo menos joga por favor, não se arrependerá - Ielzinho

    ResponderExcluir
  2. +Anônimo Vdd é um jogo bem legal Animal Jam... Ondas do AJ kkk

    ResponderExcluir
  3. Ondas do AJ kkkk Já ouvi falar de Animal Jam, porém nunca joguei, vou conhecer qualquer dia! Pinguinando.

    ResponderExcluir
  4. Eba! #ONDASDOAJ Mimimari, você nunca vai ter visto jogo melhor! Não vou dar spoiler, dica: Melhor jogo EVER! -Ielzinho

    ResponderExcluir
  5. Mimimari, por favor me responda: Ainda é possível acessar o My Penguin App para quem tem? By: Ielzinho

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP