Image Map
Ilha do Club Penguin já está disponível para COMPUTADOR / WINDOWS e MAC! O Aplicativo Club Penguin Island - Ilha do Club Penguin está disponível também para dispositivos móveis iOS e Android! Em breve: PUFFLES! O Club Penguin encerrou o jogo Club Penguin clássico para computadores em 30 de março de 2017.

Anúncios Google

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

O Bom Dinossauro ficou ainda melhor.

Confira a postagem oficial de Gajotz:

"E aí, pinguinzada!

O catálogo Estilo Pinguim deste mês traz para os assinantes dinofantasias incríveis inspiradas no filme O Bom Dinossauro!


São uma ótima pedida como disfarce na hora de viajar no tempo... E a fantasia de Arlo vai me deixar muito mais alto! Ou talvez vocês me vejam rugindo por aí com a roupa de Butch se eu estiver num dia bem feroz. OU talvez com a roupa do Spot quando eu estiver a fim de viver uma aventura na ilha.

Só uma coisinha: se vocês virem um dinossauro por aí, não se esqueçam de RUGIR para eles e então... e então CORRAM!

Pinguinando,
-Equipe do Club Penguin"


Confira a o trailer do filme, que estreou dia 7 de janeiro, e parece incrível!!


Hahaha muito maneiro! Quem já viu o filme O Bom Dinossauro??? Não esqueça de deixar um comentário! Pinguinando!

Joia do Mar1, Ondas do CP




5 COMENTÁRIO(S) (Clique para comentar):

Samuel Vilaça disse...

Eu assisti, é muito legal!!

gabriel fernandes disse...

Eu ja vi o filme é bem legal!!Pinguinando

Unknown disse...

O club penguim faz as melhores coisas para os assinantes!

Marisson disse...

Que legal

otaliana disse...

eu assisti mais acho que não é bom pra criancinhas pequenas elas naõ entendem nada pq ouvi falando que o pai não morreu e foi levado pra outro lugar :p até sairam mais eu achei massa!!!

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Pinguinando! Equipe Ondas do CP

Playlist