Image Map
Ilha do Club Penguin já está disponível para COMPUTADOR / WINDOWS e MAC! O Aplicativo Club Penguin Island - Ilha do Club Penguin está disponível também para dispositivos móveis iOS e Android! Em breve: PUFFLES! O Club Penguin encerrou o jogo Club Penguin clássico para computadores em 30 de março de 2017.

Anúncios Google

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

CPMV - Club Penguin Música e Vídeo!

Vários jogadores do Club Penguin adoram fazer CPMV - Club Penguin Música e Vídeo. Há vários vídeos incríveis, que eu gostaria de mostrar à vocês. Por isso, a partir de hoje, vamos postar alguns deles!

Aqui está o CPMV de Nachoz Rule: Now That's What I Call Polka! 


O que vocês acharam do CPMV? Eu achei incrível e muito divertido!! Não esqueça de deixar um comentário!! Até mais e Pinguinando!

Mimimari, Ondas do CP




12 COMENTÁRIO(S) (Clique para comentar):

Anônimo disse...

Oi Mimi! Tenho um channel, que é: Duliof 2013 XD CP Channel, e eu fiz um CPMV, será que poderia mostrar ele? Duliof 2013

Anônimo disse...

Olá mimimari, o canal do meu amigo erllan Cp Tem vários CPMVS bem legais se você pudesse dar uma passadinha no canal dele esse é o link:
https://m.youtube.com/channel/UCLgUy0ffNvuIQVrKFaZonoA
Tomara que você goste :)

Anônimo disse...

KKKKK muito bom Pin Pinguinando

otaliana disse...

kkkkkkk muito louco eu tb vou fz um.. eu sempre quis mminha mãe vai emprestar o celular dela e ai botar na internet! acho que o nome será nunca abandone espero que gostem! :D quando eu fizer digo o nome

Anônimo disse...

genial

Bferolla Araujo disse...

Nossa Demais, Muito Criativo...

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKK muito doido

Mimimari CP disse...

Ok! Vou olhar o canal do seu amigo Erllan! =D

Mimimari CP disse...

Vou dar uma olhada no seu canal, Duliof 2013! =D

Anônimo disse...

e um video muito editado nao tanto mais nunca vi uma ediçao tao boa by gabrivicleao

Caio Henrique Horvath disse...

CARANBA NUNCA VI UM CPMV TÃO CRIATIVO E DOIDO!! Ele deve ser o melhor youtuber do CP inglês

Unknown disse...

Mi queria fazer um aumenagem pro pinguin da minha prima Moara24 o penguin dela pode ser o pinguin da semana??????

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Pinguinando! Equipe Ondas do CP

Playlist