Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

11 agosto, 2015

Curiosidade: Club Herbert, Operação Apagão!


Durante a Operação Apagão em novembro de 2012, Herbert assumiu o controle da Ilha Club Penguin, passou a chamá-la de Club Herbert e fez leis intragáveis.

No Palco, estreou a peça Minha Vida Visionária - A História de Herbert foi uma peça de exibição única, de quando Herbert governou a ilha durante a Operação Apagão e foi utilizada para Herbert contar sua história a sua maneira...


Herbert nasceu nas paisagens congeladas do Ártico Norte. Era um filhote inteligente, sensível e talentoso, mas não havia quem apreciasse essa genialidade... Então Herbert corajosamente se aventurou no mundo... As tempestades de infortúnio assediavam-lhe... ele ficou sem fôlego com a prisão coberta de neve que você chama de lar. Na Ilha Club Penguin ele viu uma oportunidade. Herbert poderia levar estes pinguins pobres para a prosperidade! Mas um grupo sinistro de agentes secretos o atacou! Ele não desistiria! Com cada plano engenhoso. Ele explodiu seu QG com uma explosão de pipoca... Ele explodiu sua base e assumiu a ilha! MWA HA HA HA HA!! E é assim que ele se tornou o Governante Ilustre do Club Herbert.

Confira o figurino da peça:

(Clique para ver o catálogo)

Catálogo Estilo Pinguim passou a ser Catálogo Estilo Herbert.

(Clique para ver o catálogo)


O Jornal Club Penguin News passou a se chamar Club Herbert News. Confira a edição nº 369:



Clique AQUI para saber tudo sobre a Operação Hibernação.

Novas Regras: SEM RISADAS, SEM BARULHINHOS, SEM DIVERSÂO...



Durante a operação, Herbert lançou um vídeo chamado "Herbert Style!", baseado na música "Gangnam Style" de "PSY", para comemorar sua vitória.




Clique AQUI para saber tudo sobre a Operação Apagão 2012.

Muito legal não né gente? Quem participou desta festa? Não esqueça de deixar um comentário. Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

4 comentários:

  1. Eu participei dessa festa!!!Nessa época eu tinha outro pinguim,essa festa foi a melhor festa do CP!!!

    Técnico1

    ResponderExcluir
  2. Victor Monteiro, a última festa que prestou do CP foi a Festa de Fim de Ano 2012!!!

    Técnico1

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP