Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

09 agosto, 2015

Curiosidade: Frozen as told by Emoji | Disney

O filme Frozen ganhou uma versão emoji feita pela Disney. O trama da animação é recontada em menos de três minutos, uma versão de uma dos maiores sucessos do cinema em 2014.

Confira o vídeo feito com emoji, com Anna, Elsa, Olaf, e amigos com performances de "Let It Go" e "Você quer construir um boneco de neve."




Curiosidade: Em agosto de 2014 aconteceu no Club Penguin a primeira versão da Festa Frozen (clique), e a segunda em abril de 2015, inspirada no curta Frozen: Febre Congelante (clique).

O que você achou? Não esqueça de deixar um comentário. Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

7 comentários:

  1. o Club Penguin já foi muito melhor do que é hoje, quem ta afim de fazer um protesto pela volta do antigo cp?

    ResponderExcluir
  2. FunkyGTX970 CAT O Cp está Evoluindo Sim!! Coisas para não assinantes itens betas voltaram 10 aniversário escolher salas Betas!! aff Pq todo mundo acha isso
    o CP está Bom sim!!! Parem de brigar com o CP eu Não gosto disso!!


    By:4n422

    ResponderExcluir
  3. Muito legal eles podiam fazer um do CP também

    ResponderExcluir
  4. Eu concordo com o 4n422 o club penguin só passou por uma crise ela já passou!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. 4n422 cada um tem sua opinião, eu odeio evolução, só gosto da evolução de Darwin o resto é um lixo, o CP nunca ficou tão ruim como agora!!!

    Técncio1

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP