Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

21 agosto, 2015

Conceito original do Dojo - Lance Priebe.

Lance PriebeRsnail, fundador do Club Penguin, está trabalhando sobre a história dos Pinguins Ninjas. Ele nos contou que o Dojo não foi inicialmente planejado para ser no local atual, ele se destinava a ser uma sala no Plaza. Lance forneceu uma imagem de 2008 com o projeto inicial Dojo.

Conceito original para o Dojo:


Muito interessante, não é? Confira o vídeo com o movimento de um Pinguim Ninja :

Confira o que Lance acha sobre o sucesso do Club Penguin:

"Ao longo dos últimos dois anos eu tenho visto inúmeros mundos virtuais que vêm e vão, e eu tenho me perguntado o que fez do Club Penguin tão especial. Eu acredito que uma das muitas razões para o sucesso do Club Penguin é que começou como um hobby (atividade exercida exclusivamente como forma de lazer, de distração; passatempo). Eu tinha 5 anos para experimentar, explorar e ouvir o público. Não havia pressa para ganhar dinheiro, pois era um hobby. Pergunto-me quantos jogos de sucesso começam como hobbies?"


Saiba mais sobre a História do Club Penguin, clique aqui. Confira mais informações sobre o Dojo e o Esconderijo Ninja, clicando AQUI.

Em breve postaremos mais sobre a história dos Pinguins Ninja. Não esqueça de deixar um comentário com a sua opinião.

Mimimari, Ondas do CP

2 comentários:

  1. na minha opinião o cp poderia agora na historia com o sensei e o tusk se conheçeram e mostrar mais elemento tipo a sombra a terra a pedra etc

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para saber tudo sobre os pinguins ninjas.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP