Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

16 setembro, 2014

Revista do Club Penguin UK - Edição # 35


Postagem oficial por Daffodaily5.

"Hiya!

Conseguiu chegar em minhas nadadeiras a nova Revista do Reino Unido! Está cheio de artigos, concursos e características da ilha que temos vindo a esperar a partir desta publicação maravilhosa! Além disso, como sempre, tem alguns quadrinhos épicos, então eu pensei que eu iria partilhar este painel com você para que você possa decidir o que está sendo dito nesta cena:

"Ha muito muito tempo atrás, no Reino Medieval do Club Penguin..."



O que você acha? Cena medieval, caixa grande ... o que você acha que ele está dizendo? Deixe sua opinião nos comentários! :)

Byeee!

-Club Pinguim Equipe"

Não esqueça de deixar um comentário! Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

6 comentários:

  1. Ele deve estar dizendo:Fujam um dragão esta vindo!

    ResponderExcluir
  2. AH Que Caixa Pesada O Que Sera Que Tem Aqui Dentro?

    ResponderExcluir
  3. Ai, minhas nadadeiras estão doendo! Sorte que esta é a última caixa para eu terminar o meu trabalho!

    ResponderExcluir
  4. sei lá... Mais eu prefiro muito mais a festa Medieval do que as operações da EPF...
    Festa Medieval é um Luxo atrás do outro! Sempre com castelos. torres. dragões e roupas maravilhosas...!!!
    #PinguinandoSempre!

    ResponderExcluir
  5. Long long ago,in the medieval kingdom of club penguin...=Há muito tempo, no reino medieval do Club Penguin...
    Essa frase continua,se entrarem no google tradutor e tradusirem vai da isso:Há muito tempo, no reino medieval do Club Penguin

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP