Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

29 setembro, 2014

A Revista do Club Penguin Edição nº 27


Revista do Club Penguin edição 27 já está nas bancas. Ela vem com uma fantasia de Monstruosidade de 8 pernas para o seu pinguim,1 item do Livro dos Tesouros e 1500 moedas. Confira:


E na próxima edição - Verão chegando a ilha! Ganhe 3 itens de verão!


Agradecimentos a Deathcrazy

Quem vai comprar? Não esqueça de deixar um comentário. Pinguinando!

Joia do Mar1, Ondas do CP

11 comentários:

  1. #Tzzzzzz#Aviso### : Oi, Mimi ! Eu queria avisar à você que no Blog Espanhol Oficial do CP, postaram 3 Fotos cheias de mistérios da Halloween Party ! Espero que deixe créditos ! =D

    ResponderExcluir
  2. Uau ! Vou pedir ao meu avô ( Meu diwo, meu amor, meu herói, meu tudo ) ir comprar essa Revista linda pra mim !!! Mal posso esperar para desbloquear o meu " 1° Item Bônus do LT ( Livro dos Tesouros ) " !!!! Y-Hoo !!!

    Humor: ... Alegre demais pra ser verdade !

    ResponderExcluir
  3. Demorou hein? Tem 3 meses q não sai nenhuma revista do Club Penguin! Mas eu ja tenho esse sorvete da proxima revista!

    ResponderExcluir
  4. Eu sou fã! Tenho todas as revistas desde a primeira edição pra essa! :D A-D-O-R-E-I !!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. mimi, como eu faço pra excluir um puffle olaf?

    ResponderExcluir
  6. a nao cara , serioi que o mascote e o rookie ? esse cara so faz borrada cabeça oca

    ResponderExcluir
  7. Algumas coisas,1: até q enfim a larissa lara voltou ela não posta um comentário faz um tempão! 2: o Rookie de novo como mascote!?É dose meu!
    3: Larissa Lara eles mandam revistas todos os meses *_*.4: galera próxima festa pode ser a Onda Pinguim,itens de verão.Quer mais alguma coisa pra provar?

    ~Jp Gavião

    ResponderExcluir
  8. Olá gente!
    Ainda bem!Eu já comprei a minha e vocês!Anônimo/30 de Setembro de 2014 12:12, cara eu pensava igual a você sobre o Rookie no começo, mas eu mudei agora, e sei que o Rookie, é um cara legal!Muito legal mesmo!Ele é engraçado, e bem descontraído, sempre ajuda como pode, mesmo ás vezes, seus planos sairem meio errados, ele tenta consertar.Por que você não muda de opinião também?

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  9. NAO ele quase destruiu u mundo

    ResponderExcluir
  10. Véi, onda pinguim não vai ser pq era takeover, vai acontecer festa de verão

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP