Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

12 setembro, 2014

Nova Operação chegando no Club Penguin??


Há vários fatos que podem significar que uma nova Operação está chegando no Club Penguin. Confira:

  • Na edição do Club Penguin News desta semana, há uma mensagem sublimar na Revista da Tia Arctic. Clicando na palavra 'identidade em segredo' aparecerá a seguinte mensagem:
"Agentes, Minha identidade secreta pode estar comprometida. Iniciem imediatamente o Protocolo Hélice."


Para quem não sabe, a Tia Arctic é a Diretoria, confira o vídeo onde a identidade dela foi revelada clicando AQUI.

  • O Cara do Foguete também enviou esta semana uma mensagem através do telefone da EPF com a seguinte informação:
"Agentes! Tenho uma pista concreta. Repetindo, o Klutzy encontrou o Herbert. Isso não é bom."



  • Spike Hike ano passado comentou em um twitter sobre uma possível Operação Iceberg!
¨Que tal Operação Iceberg? Herbert poderia derrete-lo e o tubarão fugir. A EPF teria que dete-lo. Ótima idéia!"




Muito suspeito não acham? Será que vem ai mais uma Operação da EPF? Deixe um comentário com a sua opinião.

Clique AQUI se você perdeu a Operação Puffle de novembro de 2013.
Clique AQUI se você quer saber mais informações sobre o Tubarão Megalodonte. Pinguinando!


Vivi Oi, Ondas do CP

24 comentários:

  1. Com certeza estão falando em substituir a tia pelo Rookie, com ele no comando isso vai virar uma confusão!!! Contando que o Herbert pode atacar e EPF novamente..... ESTOU COM MEDO

    ResponderExcluir
  2. preparem-se: a treta está chegando

    ResponderExcluir
  3. Nossa! agora as coisas complicaram! oque será que vai acontecer?

    ResponderExcluir
  4. Olá gente!
    Bom, Vivi fui eu que disse pre vocês á mensagem do jornal eu disse que avia uma surpresinha na quela palavra, mas fazer oque, não sou dono do blog.Olha tem uma enorme chançe dessa tal Protocolo Hélice, só pode ser algo relacionado a troca da Diretoria.Algumas vezes, antes da Diretoria ser revelada, disseram que o Rookie poderia ser a Diretoria.Achei que fosse uma piada, mas agora começo a intender.O Herbert vai tentar capturar a Diretoria.E se ela fosse trocada?É ai que entra o Rookie nessa história.O Protocolo Hélice é um tipo de comando, como Rookie é o agente mais conhecido por causa de sua hélice.Os mistérios do CP estão virando cada vez mais díficeis.Os mistérios que temos pendentes é esse:Mistério do Iceberg.Se esse é o único mistério pendente.Logo vai ser resolvido, assim como os outros.

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  5. mimi eu acho que herbeth enviou uma mensagem dizendo quem e a diretoria e a operaçao deve ser evacuar a ilha ou alguma coisa como se o mau estivesse resurgindo

    ResponderExcluir
  6. coincidência novembro de 2012>operação apagão 2013>operação puffle 2014>operação aiciberg

    ResponderExcluir
  7. Olá gente!
    Video novo no Blog Novidades!

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  8. oi pessoal!
    Concordo com você Lucas! O protocolo Hélice deve ser colocar o Rookie no lugar da diretoria! O nome já diz né? Protocolo HÉLICE, e como nós sabemos, o Rookie usa um chapeu de Hélice, portanto tudo se encaixa. Mas acho que não faz muito sentido o Herbert derreter o iceberg, pois se ele fosse esperto, poderia fugir e nunca mais voltar! Seria felicidade, alegria, felicidade, alegria... Mas será que no iceberg tem mesmo aquele selo secreto? e aquele catálogo beta? será que ele vira, racha, afunda, quebra, perfura, despedaça? São muitas perguntas para poucas respostas! E cada vez mais mistérios pela ilha, como aquela sala secreta, que era do novo jogo do Ipad! pena que não é pra Android. Acho que antigamente, a Tia Artic era quem mais tinha chances de ser a diretoria! de acordo com meus calculos, eram 74,68% de chance dela ser a diretoria ( dei uma de intelectual agora) e acho que o Gary, Cara do Foguete, Dot, e nós agentes precisariamos muito do Rookie! ele pode ser capturado pelo herbert e virar do mal! Nós agente vamos trabalhar juntos, pois A FORÇA FAZ A UNIÃO!
    Não importa o que vier pela frente! Robôs, terremotos, avalanches, vilões, excesso de pipoca, fogo, tsunami, meteoro, meteorito, furacões, alagamento, incêndio, desabamento, estaremos todos juntos para salvar a ilha do mal!

    ResponderExcluir
  9. Isso é muito sinistro mais tomara que a EPF estejabem!! E que o GARY entre>>>> #FORAHERBERTH

    ResponderExcluir
  10. Concordo com vcs Lucas e Foguete, tem uma boa chance do Rookie estar envolvido nessa e pode ser que a Tia Arctic seja mesmo trocada, mas, uma pergunta que não me sai é. O HERBERT DESCOBRIU QUE É A TIA? MAS COMO?QUANDO?ONDE?São muitas perguntas, mas se esse protocolo vier mesmo em novembro, acho que pode ser melhor que a operação apagão... Tomara!!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu acho q o Rookie sempre trabalhou pro Herbert,não tem como ser tao bobo é claro q ele finge!Como o Herbert achou a EPF?Como o Herbert entrou na EPF?Óbvio q com a ajuda de um dos agentes.Nao podia ser o Gery pq ele é fiel a diretoria,nem a Dot pq ela poderia mto bem nao ajudar nos disfarces colocando alarme essas coisas e muito menos o Cara do Foguete q leva super a sério a EPF.Alem disso o Rookie ja deu o telefone pro herbert numa missao aí.Ou ele esta sendo controlado pelo chapeu de helice dele.Ou ele pode kerer se vingar da mae dele(tia arctic (é só uma suspeita))por nao ter sido bem cuidado na infancia(porque a tia arctic cuidava mais do Petey K irmao do Rookie(isso é outra suspeita))vcs nao acham galera?
    ~JP Gaviao do cp

    ResponderExcluir
  12. Ah e foguete é A UNIÃO FAZ A FORÇA nao A FORÇA FAZ A UNIÃO
    ~JP Gavião

    ResponderExcluir
  13. Olá gente!
    To contigo Foguete!Que venha tudo, estaremos juntos enfrentando qualquer mal que seja para salvar nossa ilha!Concordo novamente com você, muitas perguntas, poucas respostas.Nós já solucionamos alguns casos, como:O Mistério da Sala Misteriosa(no final era uma sala para um jogo), O Mistério Da Foto do Monstro(era o Pé-Grande), O Mistério da Caverna na Montanha Mais Alta(era a caverna do Pé-Grande).Como disse antes, falta apenas o Mistério do Iceberg, ser desvendado.Provavelmente, o no ano de 2015, haverá mas mistérios.Mais quais?

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  14. Pessoal,vocês sabiam de uma coisa?o klutzy foi quem ajudou herbert quando ele ia se afogando,mas quase todo mundo sabe disso né?então eu vim dize isoo e outra coisa.o klutzi como todos sabem é o ajudante do herbert.o herbert é do mal mas e o klutzy?como eu ouvi falar ele pode fazer uma tropa de carangueijos para inpedir herbert,mas ja eziste uma tropa de carangueijos,mas não foi confirmado se é do klutzy mas o klutzy viu que o herbert queria destruir a EPF mas ele ja destruiu um tempo atrás mas o klutzy não queria que o herbert destruisse a EPF então,eu acho que no futuro klutzy ira fazer uma tropa de carangueijos para inpedir herbert,mas isso não foi confirmado então só nos resta esperar pelo futuro obrigado....

    ResponderExcluir
  15. Já vi imagens de uma possivel Operação Ninja

    ResponderExcluir
  16. A revista Recreio em uma edição, mencionou que futuramente Herbert atacará o iceberg e o tubarão já foi solto na viagem pre historica 2014

    ResponderExcluir
  17. nesse ano vai ter a operação ninja vão descubrir outro desafio ninja

    ResponderExcluir
  18. bem talvez ele ñ seja tao atrapalhado... ou so sirva de isca , to com pena dele , podiam mi levar no lugar dele ai eu mostrava pro herbert como eu ganhei as tres joias ninjas kkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Será que Rookie vai ser A Diretoria?Acho que ele é atrapalhado demais para comandar a EPF.Poucas respostas para muitas perguntas.

    ResponderExcluir
  20. eu entendi quê o Rookie será trocado pela diretoria pq alguém falou pro herbert a identidade da diretoria e ela será captura e com o msm projeto controlador de mentes de puffle ele controlará o tubarão pré-histórico para atacar a ilha

    ResponderExcluir
  21. Eu acho que já sei qual vai ser a proxima operação da EPF vai ser a operação ninja!

    ResponderExcluir
  22. Galera! se essa é a operação ninja quer dizer que vai ter o desafio ninja sombra!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. sou de 2016 essa operação ninja se tiver vai ser incrível e provavelmente vai desbloquear o desafio ninja sombras

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP