Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

27 maio, 2012

Vídeo da Semana


E ai galera, tudo joia?
Ai vão as escolhidas da semana !

(Desliguem o Mix Pod, que começa automático)

Evanescence - Everybody´s Fool à pedido de Taylor



 College 11 - When Love Comes Around à pedido de Mario 470



Deixe seu pedido nos comentários.
Não esqueça de colocar o nome do seu pinguim, para eu postar aqui.


By: Joia do Mar

11 comentários:

  1. Joia,muito obrigado por colocar minha musica favorita ai,falei que vocês não iriam se arrepender!
    Agradecido,Mario 470.

    ResponderExcluir
  2. Joia obrigado por te postado miha musica.
    Queria pedir Não É Normal de NXZero.

    Taylor

    ResponderExcluir
  3. Gostaria do vídeo "What Make Beautiful Girl" One Direction.
    Moda

    ResponderExcluir
  4. eu queria pedir Give Your Heart a Break da demi lovato

    ResponderExcluir
  5. eu queria pedir a musica : Low [from Step Up 2 The Streets O.S.T. / Mail On Sunday] (st

    ResponderExcluir
  6. Olá gente . Eu queria pedir a música DON'T CRY da banda Guns N Roses. muito obrigado por me escutar ou ler e penguinando FUI!.
    ASS: Matheuspop2

    ResponderExcluir
  7. Joia,agora você poderia colocar a musica ``Go!`` tambem do College 11? Ela é um pouco mais agitada do que outra,o que faz os pinguins chacoalharem mais as penas!
    Obrigado!
    Abraços,Mario 470.

    ResponderExcluir
  8. coloca flo rida good feeling é show

    ResponderExcluir
  9. Oi galera tenho uma MUSICA muito boa comigo escuto todo dia e gostaria que vcs postasem eo nome da musica é what makes you beautiful

    ResponderExcluir
  10. queria pedir What To Do da demi lovata

    ResponderExcluir
  11. ola Joia do Mar vocé podia colocar a musica beautiful soul o because ou live (escolha aquelaque você gosta) de jesse mccartney obrigada Joia do Mar

    sarinha4226

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP