Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

25 maio, 2012

Nova postadora Bibiti18!

Oi pessoal ,
Eu sou a nova postadora  do blog Ondas do CP , Bibiti18, vou falar para vocês um pouco sobre mim ...

Nome : Bibiti18
Nome no xat :  Bibiti18_App:_Bala
Assinante : Sim
Apelido : Bala
Guia : Sim
Ninja/Água/ Fogo :Sim, sim , não
EPF : Sim, mas Shhh ...

É só isso pessoal ! Comentem !

3 comentários:

  1. Aí muito obrigada por aceitar meu convite no club penguin!!!Fique de olho pois eu vou sempre deixar um comentário em suas postagens!!
    BY:Fifi326

    ResponderExcluir
  2. oi eu queria muito que aceita-se meu convite pu favor,o seu piguim ta uito legal,bonito e etc!!Eu sempre vou estar deixando um breve recadinho pra voce!! (:
    by:diogoscm

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP