Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

12 maio, 2012

Sneak Peek Medieval Party 2012


Olá pinguins, 
Aqui um Sneak Peek do Centro na Festa Medieval...
Bem diferente dos anos anteriores.


Lindooo, não acham? ;)
Até mais !
By: Mimimari

6 comentários:

  1. Olha como é que se vai para ai? Espero que me respondas!
    Obrigado! Conta mais... RESPONDE pLICE! fICO Á ESPERA AINDA HOJE...

    ResponderExcluir
  2. mimimari por que você não me adiciona eu te pedi umas 5 vezes pedido de amizade e você não aceita eu me chamo luisinho65 me aceita como amigo por favor:(

    ResponderExcluir
  3. Esta é a decoração do Centro na Festa Medieval que começa no dia 17.

    ResponderExcluir
  4. Luisinho65 já aceitei seu pedido de amizade ;)

    ResponderExcluir
  5. GENTE POSTA MAIS CODIGOS!!!!!!!!!!!!!
    TÔ QUERENDO MAIS CODIGOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP