Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

17 setembro, 2011

A Origem


Oi gentee, to aki pra explicar sem detalhes a história da turma do ancora. Tudo começou com a primeira turma do CP português: Turma do Centro.

A Turma do Centro não era muito grande, eu lembro pq minha irmã mais velha fazia parte dela. A pessoa mais famosa dessa turma era a Pitchotcho não sei se conhecem, mas ela era muito famosa e legal. Então, essa turma foi se desfazendo, muitos foram saindo e o centro tbm era muito cheio pra ficar lá.

Assim sendo, os pinguins que sobraram foram encontrando novos amigos, que preferiam o ancora principalmente por ser vazio e sem nada de especial. Os da turma do centro saíram e entraram mais alguns na Primeira Geração da Turma do Ancora.

A Turma do Ancora era pra ser especial e exclusiva para amigos, não qualquer um que falasse: Posso entrar na turma do ancora? Eu lembro disso pq estava lá. Essa época foi muito especial, ocorreu do fim de 2009 até mais ou menos agosto de 2010, quando apareceu a Segunda Geração da Turma do Ancora. 

Eu fiz parte das gerações até o fim de 2010, que fui para o ICP. Depois disso os meus amigos abandonaram tudo e eu sai do CP (voltei esse mês de julho) pq não via mais graça. Agora o ancora foi totalmente colonizado e virou um lugar pra qualquer um, então eu abandonei o ancora.

Da antiga turma restaram: Flor de Gelo, Julho00, Gpateo, Mimimari, Sweet Pimenta (eu), Pink Li e Dracon XP, Lload Banks e (que restava e abandonou agora: Mega Jedi (sentiremos saudades).

Agora existem apelidos repetidos e gente que fala tipo: To na Área!!!!! Quem eu citar agora foi os primeiros a terem esse apelido, eles ja sairam se não for quem eu falei agora antes.

Créditos atribuidos à Primeira Geração do Ancora (amo vcs e saudades):

Raspotim; Pytocco; Caioio; Gustaegiih; Clarinha11; Clarii25; Principa;
Pinguim Ivo; Mega Jedi; Mimimari; Sweet Pimenta (eu); Pink Li;
Chic900; Tiffany; Cem 200; Flor de Gelo; Loucura123; Angelguim; Leo Xirro;
Vivi Oi; Bonekita; Lorde; Xiquinha Naw; Diego4587; Bluer; Rena; Bu Bu 547;
LX 5000; Litlepet; Tigre Magro; Lload Banks; Bitor Dedary; Lili Zozo;
Gpateo; Bella Bella; Cicinha; Jujubelias; Pinguin29; Horacio 1997; Rosa Linda;
Br Mary 10; Pirulito; Paola ; 0 Bala; Neji2; Lilifee; Julho00; Dracon XP...

e outros que sempre estarão em nossa memória.

Frase pra vcs: Onde estiverem espero que estejam felizes e encontrem seus caminhos.

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu era meio que dessa turma,so que fiquei um tempo e sai,depois voltei em 2010.By Amy

    ResponderExcluir
  3. eu fazia parte dessa turma saudades BLUER

    ResponderExcluir
  4. oi pimentinha! é raspotim kk
    flw mermao

    ResponderExcluir
  5. Bom, provavelmente vão excluir esse comentario, mas vamos lá:
    Eu acho mt ridículo qando os pinguins falam "To na área",e qando ficam roubando o apelido do outro, mas para mim q n fiz parte desta turma seria um privilejo fazer parte dela!Vcs podiam aceitar novos amigos!Conhecer mais gente q vcs chamam de NUB's , bom espero q vcs q concordam leiam ! Xaaus - Nathsaan !

    ResponderExcluir
  6. o CP ta a piotr coisa do mundo. oq eh app? quem fala app hj em dia? so se for dos anos 80 neh? saudades dos velhos tempos

    ResponderExcluir
  7. Saudades desse tmp...eu era dessa turma antiga mas nem fui citada =(.. enfim estou com mtss saudades desses bons tempos, mas como agora n tem jeito de voltar temos q aceitá-lo agora..
    Lih(Lili 38)

    ResponderExcluir
  8. Oi hueheuaeuhaea -

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP