Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

04 setembro, 2011

LEIAM E REFLITAM

Aconteceu uma coisa nada legal no ondas. 

Uma pinguim fez uma fofoca mentirosa sobre mim.
 Apesar de eu achar isso muito grave, tirei apenas o owner, deixando que ela continuasse no Ondas,
  mas ela começou a me xingar, então resolvi bani-la.
Mas infelizmente, mostrando bem seu carater, 
ela agora está me xingando e colocando todos contra mim em outro blog.

Acho muito estranho pessoas que nem me conhecem virem de outro blog
para me xingar... só porque uma pessoa falou mal de mim...

Gente sou muito antiga no CP e nunca briguei com ninguém.

19 comentários:

  1. Qual eh o blog dela?Se eu souber posso te ajudar Mi.Você pode contar comigo SEMPRE que eu lhe ajudarei,e apezar...Qual eh o nome dela no cp?
    Ti adoro Mi,bye
    ~ne~

    ResponderExcluir
  2. NÃO LIGA PRA ESSA BOBONA!!!
    ELA É MUUITO INVEJOSA !!NAO DE FAMA PARA ELA...
    :D Bjoos!

    ResponderExcluir
  3. MI AQUI É O SORRISO E SEI EXATAMENTE QUEM É!!!NÃO CAIA NOS TRUQUES DELA EU CONFIO EM VC! VC PODE MAIS Q ELA!!!

    ResponderExcluir
  4. olha eu entendo como vc si sente,si vc conssege banila?
    por que vc não bani ela do club penguim pra sempre?
    bem si ela continuar a trazer penguins de outro blog tente deletar o outro blog e denuncie no google. bem tente banila para sempre si vc não conssiguir junte todos os menber do ondas e junte contra eles. varias cabeças pença mais qui uma né boa sorte!
    Alvili

    ResponderExcluir
  5. Pessoas assim só querem aparecer, e para isso desrespeitam outras pessoas!

    ResponderExcluir
  6. Xuxu Penguin era da equipe do ondas
    como ela teve a cara de pau de fazer isso
    nao liga pra ela Mi ela e uma traidora mentirosa
    eu frequento esse blog somente a 3 dias mas sei q vc e mais verdadeira q a Xuxu Penguin
    Bjs Rufhi
    P.S.Rufhi e meu nome do Club penguin

    ResponderExcluir
  7. bom eu nao acho que vc deveria ligar mas eu sou um daqueles que te apoiam

    ResponderExcluir
  8. Pura inveja..Caso ela te incomodar de novo avisa a dani do chat (Penguin: Dadaede)

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Mimi eu comentei ontem sobre vc banir o ondas eu sou o cara q disse q um monte de gente já tinha começado a pedir cargo pra vc e tal(gente interesseira)Agora vem essa Xuxu Penguin só para te infernizar n liga ela é invejosa só quer desestabilizar sua paz n cai nessa é inveja pura dessa Xuxu Penguin!Boa sorte!!E um tchau do seu fan!!!( q sou eu !!!!)

    ResponderExcluir
  10. olha só dis pra gente qual é o blog dela
    dai a gente vai la
    e começa a falar mal do blog dela tb
    dai ja ajuda
    oq vcs achan gente?

    ass.:mayara

    ResponderExcluir
  11. muinto ruim isso eu criei hoje um blog evou te apoiar sempre

    ResponderExcluir
  12. olha eu estou 100% do seu lado! eu já teria certamente banido ela do CP para sempre e como vc n o fez eu acho que vou seguir seu exemplo para sempre!!! Vou falar muito bem de vc no meu blog: joana blog is cool
    bjs
    P.S.
    se você conhecer algum código para sapatos lá no CP me avise.

    ResponderExcluir
  13. MIMI não fica assim, sim existe pessoas que não gostam de você, mas existe o dobro que gosta de você, como eu! :D
    espero que fique bem!

    ResponderExcluir
  14. Estou do seu lado! Concordo com vc ! Tipo uma pessoa q nem te conhece, chega e te chinga ! :S acho mto feio e estranho

    Jolie 75321
    !!!

    ResponderExcluir
  15. MI eu estou do seu lado me diz o nome desse outro blog que eu irei ate lá pra te defender nen qu eu seja banido eu parareis de te defender estou do seu lado MI

    ResponderExcluir
  16. meu deus eu conheço a xuxu penguin *----*
    mi eu nao acredito que ela esta fazendo isso com voce MEU DEUS O-O
    MI SE VOCE PRECISAR DE MIM TO AQUI TA MEU NOME NO CP É HANA900 e meu app é FANTA
    melhoras e não exclua o blog pois é isso que ela quer que aconteça !!! mostre ser forte perto dela !!! pois ela tem inveja de voce por voce ter um blog legal ,ser popular e legal aposto que ela gostaria de ser uma pinguim assim !

    ResponderExcluir
  17. Oi mi sou akela bibi q a gnt se viu no dia da festa de sorriso:duas coisas:primeiro: acho uma sacanagem isso pq o cp é pra se divertir e fazer amigos n uma briga por causa de um boato segunda:acho tbm q o ancora n devia excluir algumas pessoas como eu ja me diverti mto no ancora, mas ja me ofenderam mto pq meu penguin n tem nome e mi queria q vc me ajudasse postando pq eu tbm n so a unica e acho q o ancora é pra todos

    ResponderExcluir
  18. olha acho q vc fez o certo de banir ela!!!! se fosse eu faria o mesmo!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP