Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

16 setembro, 2011

Noticias

Gente: Primeiramente parabéns pelo pimenta finalmente pediu pra coisinha kkkk. Em segundo; hoje recebi boas noticias de muita gente aqui na real. De amigos, do meu pai e de pessoas especiais em outros lugares. Digo que não podemos desistir das coisas boas da vida e não deixar ela te derrubar. Meu amigo da escola disse sabiamente: Se a vida te virar as costas: passe a mão na buda dela. To com problemas mas por isso realmente fui dramático em sair daqui mas não nos problemas.Quero sair daqui quando eu cansar e não quando acontecer algo.(pra quem não entendeu eu vou voltar) Sei que sai por uma semana e talz mas eu digo que não fui derrotado. XP SAGA BACK IDIOTS!!!! XD

5 comentários:

  1. Tenho nada pra fazer de noite ta genios????

    ResponderExcluir
  2. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEBaaaaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Eai dracon estou feliz por vc voltar eu sou o Tavinho70 o T mai vou por como anonimo muito feliz amião nos encontramos por ai ;-)

    ResponderExcluir
  4. cara sabiamente mesmo e fiquei feliz por vc e ñ desista nós devemos enfrentar nossos problemas e ñ deixar pra trás as coisas boas da vida né? by:willianjones

    ResponderExcluir
  5. isso e ridiculo o que vcs fazem n serve pra nada

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP