Image Map
O Aplicativo Club Penguin Island - Ilha do Club Penguin está disponível para dispositivos móveis iOS e Android! Em breve: Iglus, Puffles! O Club Penguin encerrou o jogo Club Penguin clássico para computadores em 30 de março de 2017.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Encontre Gary no Club Penguin! (Semana 2)


Gary, o Pinguim Inventor
, estará aqui! Ele nos ensinará sobre os dinopuffles e os dinossauros, verá a tecnologia dos pinguins da caverna e contará histórias sobre viagem no tempo. Procure-o na Máquina do Tempo 3000 e nas salas Pré-históricas.

Lembre-se! Os horários estão no Horário Padrão do Pinguim (PST), horário do relógio do Forte Nevado. Confira o horário aqui:

 
Sábado, January 30
* 10:00 am servidor inglês Frosty
* 10:45 am no servidor Avalanche
* 03:00 pm servidor inglês Sherbet

Domingo, January 31
* 10:00 am servidor inglês Crystal
* 11:30 am no servidor Bloco de Gelo
* 03:00 pm servidor inglês Sled

Segunda-feira, February 1
* 09:30 am no servidor Cordilheira
* 10:00 am servidor inglês Fog
* 01:30 pm no servidor Granizo
* 03:00 pm servidor inglês Northern Lights

Terça-feira, February 2
* 10:00 am no servidor Inverno
* 10:00 am servidor inglês Rainbow
* 01:30 pm no servidor Boreal
* 03:00 pm servidor inglês Mittens

Você também pode encontrá-lo a qualquer momento na ilha! Em breve postaremos mais horários. Fique atento! Não esqueça de deixar um comentário. Até mais! 

Mimimari, Ondas do CP




19 COMENTÁRIO(S) (Clique para comentar):

herbet disse...

q legal vou encontrar com o gary amanha

Anônimo disse...

Pin Pin Pinguinado!

Bobizinho Do Cp disse...

mimimari, eu sei q não tem nada á ver com o post, mas vc tem algum dos livros do club penguin? eu tenho todos, e eu gostaria que vc fizesse um post esplicando os livros, tipo o sinopse deles, porque eu acho que muitos pinguins não sabem desses livros.
By:Bobizinho694

Valdemir de Souza disse...

vcs viram aquilo o herbet mandou uma mensagem e tambem o gary nao vai em servidores portuqueses nao

herbet disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Papito 2 disse...

Mimimari, o gary vai aparecer na pré-história ou no Club Penguin normal?

Pinguinando!

fernanda disse...

bom eu ja encontrei ele na festa medieval entao n vale apena mas memo assim eu vo encontra ele

Daniel P. Andreolli disse...

vcs podiam deixar a sala onde ele esta e falar pra gente!

herbet disse...

encontrei o gary no mundo pré historico fiquei muito feliz

herbet disse...

MIMIMARI o jogo bugo agente tava la com o gary e derepente o gary tava usando o chapéu laminado e o jogo congelo tava todo mundo paradão
fiquei sem entende

Unknown disse...

Mimimari, porquê que o Gary não muda de plano de fundo???

Mimimari CP disse...

O Club Penguin está com muitos bugs, espero que esse Projeto Supersecreto resolva isso!

Mimimari CP disse...

Há um bom tempo o CP não muda o plano de fundo dos famosos... :(

Mimimari CP disse...

Daniel, o CP não informa a sala que o Gary vai visitar. Procure ele no Forte Nevado da Pré-História, ele entra por lá e visita outras salas.

Ninjavoss889 - SVV disse...

verdade Mimi!

Vivian Senff disse...

nao apareceu ninguem

Anônimo disse...

eu achei ele agora!!!

Anônimo disse...

acabei de ver ele

Anônimo disse...

que mentira pff

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Pinguinando! Equipe Ondas do CP

Playlist

Regras do Chat

Regras do Chat