Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

30 abril, 2019

Box Critters - Curiosidade - Macaco de Meia Kung Fu.

Olá Ninjas!

Recentemente RocketSnail postou sobre o Macaco de Meia. Ele teve essa ideia há 4 anos, mas infelizmente a ideia não tinha um lar. até agora! Ele vai adicionar o personagem no Box Critters! Confira a seguir a arte:

"4 years ago I had an idea for ninja sock monkeys. I asked my artist friends to help me explore the character. Sadly the idea did not have a home. Until now. I am super excited to add sock monkeys to Box Critters. " RocketSnail

"Há 4 anos tive uma ideia para os macacos ninja. Eu pedi aos meus amigos artistas para me ajudarem a explorar o personagem. Infelizmente a ideia não tinha um lar. Até agora. Estou super animado para adicionar Macacos Meia para Box Critters." RocketSnail

Uau! Ansiosa para ver esses Macacos de Meia Kung Fu no jogo! Já destravou todos os códigos? Confira AQUI todos os códigos para destravar.

Ajude RocketSnail a testar Box Critters! Torne-se um BETA! Faça o pré-registro no jogo e reserve seu nome clique aqui!

Joia do Mar, Ondas do CP

2 comentários:

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP