Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

22 abril, 2019

Box Critters - Beep! Beep!

Olá galera,

RocketSnail adicionou uma ideia para Box Critters que ele chama de BEEP, que permitirá que ele desenvolva rapidamente novos conteúdos e envie atualizações instantaneamente para os jogadores. Confira a seguir.

"I finally added an idea I have had for years to Box Critters. I am calling it beep. Beep will allow me to quickly develop new content and push updates to clients instantly. I’ll chat more about this in the coming month. Super excited. Thanks for helping me build Box CrittersRocketSnail

"Eu finalmente adicionei uma ideia que tive por anos para Box Critters. Eu estou chamando de beep. O Beep permitirá que eu desenvolva rapidamente novos conteúdos e enviar atualizações para os clientes instantaneamente. Vou conversar mais sobre isso no próximo mês. Super entusiasmado. Obrigado por me ajudar a construir Box CrittersRocketSnail


Digite o comando /beep no bate-papo que aparecerá a imagem com a mensagem Beep! Beep! Você está conectado!


Interessante! Mais detalhes em breve.

Já destravou todos os códigos de Box Critters? Confira AQUI todos os códigos para destravar.

Ajude RocketSnail a testar Box Critters! Torne-se um BETA! Faça o pré-registro no jogo e reserve seu nome clique aqui!

Joia do Mar, Ondas do CP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP