Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

15 outubro, 2016

Bug no Forte Nevado!??? A Fonte SUMIU!

Olá amigos, Hoje eu entrei no Club Penguin e quando fui no Forte Nevado percebi que a Fonte de Halloween havia sumido! 




Quem já tinha reparado esse bug? O que será que aconteceu com a Fonte de Halloween? Será que Herbert levou? Ou foram os Fantasmas? rsrs Não esqueçam de deixar um comentário. Até mais e pinguinando!

Mimimari, Ondas do CP

16 comentários:

  1. Eu percebi que o CP mudou levemente a decoração de algumas coisas no decorrer da festa, não sei se foi impressão ou se realmente aconteceu isso.

    -Técnico1

    ResponderExcluir
  2. Eu só percebi essa do Forte Nevado, se alguém perceber mais alguma mudança me avisa! Pinguinando!

    ResponderExcluir
  3. as vezes isso foi prposital para dar um enrredo novo na festa

    ResponderExcluir
  4. Acho que conforme foi lançando novas atividades de pegar doces, tem que mudar o HTML5 do jogo, então eles podem ter esquecido de colocar a fonte e o efeito dela [EM MINHA OPINIÃO]

    ResponderExcluir
  5. Eu enviei um email pra equipe do cp pensando que era um bug, e eles responderam dessa maneira: ``Os agentes da EPF então por dentro do caso e estão investigando, será que foi o Herbert´´. Foi dessa maneira que eles responderam o email, será que pode ser algo adicional na festa?

    ResponderExcluir
  6. Ah e quando se trata de um bug eles pedem para limpar o cache do navegador, e nesse email eles não pediram somente falaram que podia ser o Hebert e que os agentes estavam investigando...

    ResponderExcluir
  7. Eu já tinha percebido que está mudado sempre quando tem uma atividade nova, eu pensei que era apenas um bug da festa, mas pensando bem talvez havera algo adicional nessa festa.

    ResponderExcluir
  8. Calma gente a EPF tem trabalhado muito e roubaram nossas coisas os dados tudo obrigado por essa informação vms investigar.

    ResponderExcluir
  9. olha, eu acho que eles estão fazendo algumas pequenas mudanças na ilha, porque a partir do dia 19 de outubro haverá a comemoração do aniversario de 11 anos do cp.

    ResponderExcluir
  10. Muitas teorias, muitas opiniões e muitas perguntas...A única coisa que sabemos é que uma fonte de meleca não vai fazer tanta falta, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  11. EU JÁ PERCEBI MUITAS VESES ISSO EU ACHO QUE ISSO ACONTECEU PORQUE ELES ESTAVAM MUITO APRESSADOS NA HORA DE POSTAR A NOVA MISSÃO PARA PEGAR O DECCES EQUITOPLASMAS.

    ResponderExcluir
  12. TOMARA QUE SEJA O HERBERT MESMO, assim veremos ele na próxima festa (provavelmente) hahahahah <3

    ResponderExcluir
  13. Deve ser um pequeno erro ou talvez seja Herbert. Mas não faz muita diferença. Ou é por causa que amanhã(19/10) vai ter a festa de Aniversário do CP!

    ResponderExcluir
  14. Achei que era bug mais não é achei estranho...

    ResponderExcluir
  15. Cara o Herbert pode ser chato mas toda festa que tem ele está fica mais legal =P

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP