Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

11 outubro, 2016

Curiosidade: Primeiros esboços de um pinguim.

Aqui está um dos primeiros esboços de um pinguim de Lance Priebe (RocketSnail), o criador do Club Penguin, confira:

"Aqui está um dos meus primeiros esboços de pinguim. (1999?)RocketSnail



Muito interessante saber sobre a História do Club Penguin. Clique Aqui para saber mais. Pinguinando!

Joia do Mar1, Ondas do CP

3 comentários:

  1. Me dá uma nostalgia e eu sinto algo tão especial ao olhar todos esses esboços e lembranças dos tempos antigos! O CP realmente é algo especial apesar de tudo!

    -Técnico1 #VoltaCPAntigo

    ResponderExcluir
  2. Quero participar do blog como faço isso?

    ResponderExcluir
  3. Sim, Técnico1, eu sinto muita nostalgia também. Para mim foi uma época muito especial do Club Penguin.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP