Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

18 dezembro, 2015

Sneak Peek de itens do Club Penguin!

Olá estrelas... Pinguim celestial aqui!

O Club Penguin adicionou em seus arquivos alguns itens bem legais para algum possível evento que ocorrerá em breve. Veja que os itens possuem tema de café, balada e mágica. Bem, ainda não sabemos qual a forma de ganhá-los, mas teremos informações logo mais sobre isto. Confiram:

Futuro pin referente ao Capitão Rockhopper:


Agradecimentos a Riyita pelas imagens. Parece que o evento que disponibilizará estes itens sensacionais irá ser bastante divertido. O que você achou deles? Eu adorei o globo espelhado, afinal, eu sou bem reluzente, não é? Kkkkkk. Deixe seu comentário. Pinguinando!

Orion9057, Ondas do CP

16 comentários:

  1. Na verdade Orion, o Riyta (o jogador) postou no seu site e talvez o CP adicione no CP, mas ninguém ainda sabe. Ok se for preciso atualize ;)

    ResponderExcluir
  2. Pode ser que seja a festa de alice no pais das maravilhas, a xicara pode ser do chá, o chapéu do chapeleiro maluco, e o glbo eu n sei.

    ResponderExcluir
  3. Olá Orion!! Concordo com você Evandro Leonel, pois eu acho que deve sair um novo filme da Disney de Alice no País das Maravilhas, o que acha Orion?! Abraço celestial, Duliof 2013 ;)

    ResponderExcluir
  4. Evandro Leonel é verdade agora que você falou,o chapéu é mais parecido com o do Chapeleiro Maluco do que com o de mágico...

    Laranjinhasa

    ResponderExcluir
  5. Deve ser uma Cidade mine-festa, todos fantasiados com algum objetivo....

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que o globo pode ser alguma coisa aver com uma festa de musica por exemplo Music jam ou Soundstudio!!!! Evandro concordo parece muito mesmo!

    By:4n422

    ResponderExcluir
  7. Nada a ver é mais fácil esses itens estarem relacionados com o centro ;D

    ResponderExcluir
  8. Também adorei o globo espelhado,eu e o Orion somos "dançantes!"
    #pinguinando
    #ondasdocp
    #clubpenguin
    #Felipe18524

    ResponderExcluir
  9. Estes itens ainda são intrigantes. Será que teremos alguma coisa referente ao Filme de Alice no País das Maravilhas na ilha? :/ Lembrando que o filme estreia somente 27 de maio de 2016 Brasil. Pinguinando!

    ResponderExcluir
  10. Verdade, o chapéu parece com o do Chapeleiro Maluco.

    ResponderExcluir
  11. talvez se tiver a festa podemos virar cartas coelhos e gatos (pra quem nao sabe tem essas criaturas nesse filme gostei muito do filme) by gabrivicleao

    ResponderExcluir
  12. e daria um bom takeover by gabrivicleao

    ResponderExcluir
  13. Me lembrou itens de Alice no País nas Maravilhas, menos o globo, não me lembro de alguma referência sobre o globo nos filmes e histórias, mas seria bem legal ! Imagina roupas pinguins inspiradas na alice, no coelho branco e no chapeleiro ?

    ResponderExcluir
  14. deve ser o filme Alice atraves dos espelhos?

    ResponderExcluir
  15. A terceira imagem parece que está relacionada a festa setembrina com aquele chápeu

    ResponderExcluir
  16. Primeiro tambem achei que tinha haver com a Alice no pais das Maravilhas mas depois de ler o comentario do : Davi Max Oliveira Ribeiro eu entendi o significado dos Items, o primeiro Item e uma xicara de cafe obviamente do Cafe depois esta a Bola de espelho que faz refereencia ao Dance Club e o Chapeu ... obviamente a loja de roupa :) Esses Items sao as lojas do Centro - RafaMar

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP