Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

06 dezembro, 2015

Festa de Natal 2015 - Sneak Peek


Puffles Alienígenas pousaram sua nave na Área 501. Herbert roubou a fonte de energia da nave..., os agentes conseguem estabilizá-la, mas o OVNI não pode voar para o espaço até que Gary consiga encontrar uma fonte substituta de energia... A Área 501 e o OVNI permanecerão no Ancoradouro durante a Festa de Natal 2015 e também vão ser decorados. Confira o sneak peek das salas não totalmente carregadas:



Confira também o Sneak Peek do Forte Nevado:

No Natal 2014 - Festa da Morsa Feliz, neste local ficava o Trenó da Morsa Feliz, este ano, conforme informações, haverá uma Árvore de Natal onde os jogadores poderão decorá-la!



Em breve, mais imagens.

Para mais informações, clique aqui. O que vocês esperam da Festa de Natal 2015? Não esqueça de deixar um comentário! Pinguinando.

Joia do Mar1. Ondas do CP

30 comentários:

  1. Fiquei triste, pensei que iria ser como a festa de fim de ano de 2013

    ResponderExcluir
  2. Isso ta igual a festa da morsa feliz, e isso nao ta parecendo nenhum pouco l natal, vamos ver como vai ser direitinho.

    ResponderExcluir
  3. Aff o cp vai repetir tudo o céu vai ficar azul,aff já fiquei triste com a festa de natal

    ResponderExcluir
  4. Ah não! Merry walrus dnv não!!!! Sei que a festa vai ser de natal,mas essa decoração é horrivel.Espero que não seja a mesma decoração na ilha toda.

    ResponderExcluir
  5. Calma, gente, as salas não foram Totalmente carregadas!! Deve haver noite sim!

    ResponderExcluir
  6. Pra que reclamar? A festa nem começou!

    ResponderExcluir
  7. /o/ Estou ansiosa que chegue o Natal!! É a minha época favorita do ano e está a chegar! Eu só entrei este ano no CP por isso não sei como as festas de Natal são, mas pelo que ouvi são fantásticas! Adoro bastante de músicas natalícias e decorações lindas! E pelo que tou a ver são lindas!! Mas só espero que a operação da EPF não interfira muito na festa de Natal. Porque quero desfrutar desta festa :D Bjs
    Mimixl34

    ResponderExcluir
  8. affs a Morsa Infeliz volta dnv e o céu nem escuro! aff o cp está indo a falencia mesmo eles nem melhora o natal! o que poderia ficar pior?

    ResponderExcluir
  9. mimimaricp sabe de nada tambem ne ........... aff tinha que ter o projeto super secreto e nao o fim de morsa felizzzzzzzzzz pohaaaaa eu quero festaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. legal a nave podia ficar na ilha para semprree!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que não tá adiantando nada eu gastar meu dinheiro com a assinatura sendo que eu já ganho tudo...
    e depois eu acho que ele deveriam inovar um pouco fazer nova coisas festas que afetam o cp inteiro.
    não tem mais festas assim as que estão tanho agora só decoram umas três ou quatro sala acho isso muito ruim é isso aí que ta acabando com o cp
    by: Mistereco

    ResponderExcluir
  12. EU acho que o club penguin devia começar a fazer as festas de natal como antigamente, com um cenário de noite também, e não só as de natal mas também muitas outras festas.

    ResponderExcluir
  13. Mas a árvore não fica na floresta?

    ResponderExcluir
  14. Vc tem razão, "Noite" deve ser algum erro!

    ResponderExcluir
  15. Se acalmem a festa nem começo e só um sneak peek provavelmente terá muitas mudanças como noite (Espero que sim)etc.Pra que reclamar antes de começar?

    ResponderExcluir
  16. O Último item de Natal se parece com um que tem no catálago

    ResponderExcluir
  17. Cp voce e uma vergonha , a festa de natal não e a mesma sem céu escuro e papai noel

    ResponderExcluir
  18. Será que vai ser a mesma árvore da floresta?

    ResponderExcluir
  19. PELO AMOR DE DEUS QUE FIQUE DE NOITE !!!

    ResponderExcluir
  20. Temos de enviar mensagens para o CP IMPLORANDO para ficar de noite kkk :c

    ResponderExcluir
  21. eu reclamei no jornal que precisa ter mais inovações! Os itens nos catálogos são repetidos! As festas só enfeitam uma sala ou outra! E a assinatura deveria ser de graça! Espero que o CP melhore isso.

    ResponderExcluir
  22. Gente vai ter mais salas decoradas sim, essas são só algumas, mas eu queria que eles decoraçem que nem a festa de fim de ano 2012 e 2013!!!

    ResponderExcluir
  23. Eu também prefiro a decoração de 2013, 2012, 2011...

    ResponderExcluir
  24. Em 2011 a decoração era mais simples e por isso mais aconchegante, tinha mais espírito de Natal!

    ResponderExcluir
  25. Será q vai ter o Puffle cristal como no ano passado?

    ResponderExcluir
  26. As decorações das festas anteriores eram bem melhores...Me lembro da festa de 2012,que foi o ano que eu entrei no CP.Tinha o trenó do Papai Noel,a decoração era supersimples e as salas eram todas decoradas,até na parte de dentro.Hoje eles decoram duas ou três salas,e só por fora,ainda!Raramente eles decoram a ilha inteira...

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP