Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

29 dezembro, 2015

Jornal Club Penguin News Edição 532

A edição 532 do Jornal Club Penguin News, a última do ano, já está nas bancas do Club Penguin!

Feliz Ano Novo!! Tia Arctic e os famosos do Club Penguin falam sobre seus momentos mais incrííveis!!


Uma viagem pelo túnel do tempo: Lembranças perdidas do Rockhopper...


Próximos Eventos:


A Arte de Rere143:


Feliz Ano Novo a todos! Não esqueça de deixar um comentário! Pinguinando!!

Joia do Mar1, Ondas do CP

3 comentários:

  1. galera nao sei se foi so comigo mas eu estava jogando cp eu estava na quele joguinho de aremeçar bolas de neve na caixa no caso doaçao de comida joguei muitas e muitas vezes dai do nada pareceru uma luz verde em cima do meu penguin dai ele subiu pra cima dai do nada eu apareci numa nave dai quando eu fui me mover eu apareci de volta onde eu estava no caso do lado de fora do farol e no lugar do meu cabelo estava um capacete de papel aluminio com antenas dai eu achei q isso era um bug ou sei la dai eu tentei fazer a mesma coisa so que com outra conta eu nao foi sera q e na sorte ha um detalhe da nave ela era parecida com aquela dos puffles da area 501 aconteceu isso com vcs galera??? fiquei em duvida se e so comigo

    ResponderExcluir
  2. Sim, no Ancoradouro pousou na Área 501 um OVNI com puffles alienígenas, que estão abduzindo os pinguins!! =D Pinguinando!!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP