Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

09 dezembro, 2015

Jornal Club Penguin News Edição 529.

A edição 528 do Jornal Club Penguin News já está nas bancas do Club Penguin!

Tia Arctic explica o que é Coins For Change!! A Festa de Fim de Ano vai ajudar alguns projetos maravilhosos no mundo todo!!



Rockhopper iça as velas para o Club Penguin!!! Yarr vai começar a soprARR bem forte nelas o mais rápido que puder!


Próximos Eventos:


Arte de Kittenlolo:



Mal posso esperar pela chegada do Rockhopper, Yarr e do Migrator! Parece que haverá noite e a Aurora Boreal durante a Festa de Natal!! Estou muito feliz!

Não esqueça de deixar um comentário! Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

9 comentários:

  1. Tomara mesmo que tenha céu escuro com aurora boreal, e que a festa, tenha a mesma decoração que 2013, eu estou muito ansioso!!!

    ResponderExcluir
  2. o centro bem que poderia ter a decoraçao de natal de 2012 by gabrivicleao

    ResponderExcluir
  3. mimi nova imagem na pagina inicial by gabrivicleao

    ResponderExcluir
  4. To tao feliz minhas esperanças crescerão de que essa festa vai ser boa tudo indica aurora boreal e itens legais uhuuu mas se for presentes azuis da morsa não vou querer não rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Mimi a Tia arctic comentou sobre a caldeira na seção segredos e disse que ilha ficaria insuportável se a caldeira fosse colocada no máximo. Será que alguma coisa vai acontecer?
    E também a Dot disse que mostrar seu trabalho pode ser bem assustador, nós sabemos que ela tem alguma coisa a ver com Herbert, porque no Club Herbert tinha uma lista das tarefas e uma delas era ter um encontro com Dot.
    Muito suspeito...
    Até mais!

    ResponderExcluir
  6. Ate que em fim vou ter a chance de encontrar o Rockhopper pois por mais incrível que pareca eu nunca vi ele. Ja vi o Sensei, a Cadence, po Gary a Tia Arctic, ate o sasquatch! E nunca vi o Rockhopper da pra acreditar!?

    ResponderExcluir
  7. Estou feliz e ansiosa para esse dia chegar vai ser tão adorável!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP