Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

18 dezembro, 2015

Feliz Dia da Morsa! Especial.


Especial de Fim de Ano do Club Penguin “Feliz Dia da Morsa” será exibido no Blog do Club Penguin e aqui no Ondas do CP. Confira a postagem de Gajotz:

"Feliz Dia da Morsa para todo mundo! Vocês já conhecem a Morsa Feliz, né?

Ele é o cara animado que trouxe os Puffles de Cristal Azul para o Club Penguin! Olha só o sorrisão :D Se vocês quiserem saber mais sobre a Morsa Feliz ou se precisam colocar a conversa em dia com um velho amigo, eu tenho a ideia perfeita!

De 24 de dezembro a 02 de janeiro, o Especial de Fim de Ano do Club Penguin “Feliz Dia da Morsa” será exibido aqui no blog!


Agora TODO MUNDO pode se conectar e deixar seu fim de ano um pouco mais morsento — e feliz!

Com certeza vocês terão um FELIZ DIA DA MORSA!

Pinguinando, Equipe do Club Penguin"

Não perca, pois este especial é muito divertido! Até mais e pinguinando.

Mimimari, Ondas do CP

7 comentários:

  1. eu simplismente detesto a morsa feliz,a festa de 2014 foi pra mim, a pior festa de natal.

    ResponderExcluir
  2. Legal Mimi, só que, este especial é divertido? ele é, só que, alguns pinguins não gostaram da festa da Morsa Feliz, e acho que ninguém vai assistir, a não seja que tenham gostado, espero que tenha entendido

    ResponderExcluir
  3. Sim, kkkkk, mas a História é legal. Muitos não gostaram da Morsa pq o CP mudou a Festa de Natal e tirou o Papai Noel.

    ResponderExcluir
  4. Mimi, Você poderia me informar se o especial que vai passar, vai ser o "Feliz Dia da Morsa " dublado em Português-Brasil?

    ResponderExcluir
  5. Mimi eu gostaria de avisar que domingo as 10 AM vai passar club penguin monstruosa festa na praia no disney channel. Se postar dê créditos para mim, Phineas5501, e à Club Penguin Wiki, de onde tirei a informação. Mas o especial lançou quarta. Ele passará novamente domingo as 10 e quarta as 1:30

    ResponderExcluir
  6. Jeke eu não sei se vai passar dublado, provavelmente não, pq o Especial de Halloween não foi bublado.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Phineas, mas no site oficial, o Especial não está na programação. Assim que eu achar te dou créditos!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP