Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

02 dezembro, 2015

Catálogo Estilo Pinguim Dezembro de 2015

Fala aí estrelas da minha constelação haha.

Vocês estão reluzentes? :)

Bom, o novo Catálogo Estilo Pinguim acaba de receber roupas novas, e claro, referentes ao natal! Você já pode passar na Loja Pinguim, ver o folheto e comprar os modelitos preparados pelos nossos estilistas pinguinianos para você arrasar por aí... Temos estilos desde o simples até os GELEGANTES, mas uma coisa é certa: Você estará no espírito natalino. Ah, e as moedas que você gastar nas roupas serão destinadas para a Coins for Change deste ano, ok?! Então, boas compras e confira:












Planos de fundos disponíveis:


O catálogo realmente possui umas variedades de roupas sensacionais para curtir o natal. Vamos comprar algumas roupas e ajudar nesse projeto do CP. O que vocês acharam deste novo folheto gelástico? Deixe um comentário, e pinguinando sempre! :)

Orion9057, Ondas do CP

11 comentários:

  1. nossa.. cada dia o catalago do cp ta mais inovador.. so tem recolor de itens antigos e itens antigos.. aposto que as salas serao as mesmas so quem em 3D

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você anônimo de 23:11, estão repetindo muito os itens e só recolorindo.

    ResponderExcluir
  3. Ele esta certo graças a mim Nielrjarajo que disse pra equipe do cp
    By:Nielrjarajo

    ResponderExcluir
  4. o projeto do club penguin em 3D não gostei ;-; pra mim que tem uma net lenta :_:

    ResponderExcluir
  5. Tudo item repetido, os únicos que eu não tinha são só um recolor de outros, esse ano o CP decaiu muito

    ResponderExcluir
  6. Vocês falam dos itens que são repetidos ou recoloridos, mas uma coisa é verdade: Se tivesse itens inéditos, acredito que muitos não usariam. Então, vejo que alguns reclamam dos itens repetidos, mas nem se quer usam eles. Vamos parar pra pensar, né gente. A equipe não cria itens novos todos os meses por quê fica mto sem graça ficar lançando itens novos. Espero que entendam.

    ResponderExcluir
  7. Estelar Órion você tem toda razão!

    ResponderExcluir
  8. Esperava que houvesse mais itens para os não-assinantes :( só pude comprar os planos de fundo. Bom já vou receber os itens da árvore de natal já é bom ;) Beijos.
    -Mimixl34

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei muito do Catálago Estilo Pinguim muito legal,mas eu gostei mesmo foi do Catálogo Iglu e Cia!!

    Beijos e Pinguinando Sempre

    ResponderExcluir
  10. Concordo com o Orion!
    Vocês não se decidem '-'
    Qnd eh itens novos, vocês reclamam (odeio os itens novos)
    Qnd eh itens antigos, você reclamam!
    Em minha opinião, adorei o catálogo.
    Tinha umas roupas q não gostei, mas comprei mesmo assim, por causa do Coins for Change!!
    Bjs estrelados, Orion!!
    -Gra129

    ResponderExcluir
  11. Gente,que seja,eles podem desenhar novos mapas!Novas roupas não seriam difíceis,sem contar os itens super antigos que não voltam.Eles colocam itens de 2 a 5 meses atrás.Eu sei que eles colocaram catálogo fixo de itens lindos,eu adorei! Mas podem melhorar por ex: desenhar itens da moda,eles coloca umas roupas muito cafonas e fora da realidade,são bonitas mas eu gostaria de me vestir com estilo real.Em vez deles investirem em puffles,que aliás ninguem usa,poderiam investir em novos iglus,coisas mais praticas.

    -Joe806

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP