Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

15 dezembro, 2014

Vídeo "We Wish You A Merry Walrus" - Official Trailer

Vocês viram a parte 1 e a parte 2 dos bastidores de Feliz Dia da Morsa. Chegou a hora do trailer oficial de "We Wish You A Merry Walrus" - "Feliz dia da Morsa" que estréia este mês no Disney Channel.






O primeiríssimo especial de fim de ano do Club Penguin será exibido nos canais Disney Channel e Disney Júnior. Confira os horários do especial clicando AQUI.


Incrível! Muito mágico! Não esqueça de deixar um comentário! Pinguinado!

Joia do Mar1, Ondas do CP

15 comentários:

  1. buááá não vou poder assistir o progama por que eu não tenho disney channel na minha tv eu queria assistir vai ser animal, IRADO!!!!!! apesar dos bonecos serem feios vai ser ANIMAL!!!

    ResponderExcluir
  2. ei pessoal persebi que no video quando da 0;02 perto das montanha do lado da caixoeira que e o dojo da agua do lado no dojo ele ainda esta com o esconderijo ninja e nao vejo a hora de assitir vai ser muito legal

    ResponderExcluir
  3. alguem sabe onde ta o esconderijo ninja?

    ResponderExcluir
  4. Os pinguins não podem mais acessar o Esconderijo Ninja desde a chegada do Desafio Ninja Neve.

    ResponderExcluir
  5. Vamos fazer o possível para postar o desenho aqui no blog!

    ResponderExcluir
  6. pessoal, como sempre vim fazer uma reclamação aki: cade as mensagens da EPF que desde 14 de novembro não são atualizadas? é bug ou vcs tbm tão?
    tbm vim falar sobre uma ideia que eu tive: todo catálogo iglu doce iglu poderia ter uma página de um tema escolhido pelo cp, como Plantas, cozinha, shopping, restaurante, outras coisas. nessa página poderiam ter itens betas sobre o tema. isso iria evitar hack, que não daria tanto trabalho pro cp, que certamente iria se esforçar mais, que fariam itens melhores.
    Deixo aki minha reclamação e minha opnião ;D

    ResponderExcluir
  7. EII, o blog do cp falou os horários que vai passar mimimari :D
    Dá créditos aee plz!!
    -Anônima Curiosa

    ResponderExcluir
  8. mimi nao ha nenhum bug onda pra assesar o esconderijo ninja me responda por favor falando nisso voce nao sabe se da pra ter um jeito de jogar o app froresta puffle ou puffle wild no pc para mim e os outros que tambem nao tem ipad iphone e etc eu espero sua resposta

    ResponderExcluir
  9. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu gente!
    Muito legal!E, acho que pela primeira vez, eu irei concordar com o Foguete na parte do tema especial no CP e os itens betas.Mas, é só isso em que irei concordar.Porque os móveis estão muito bons e as mensagens não aparecem mais porque a EPF não tem nenhum aviso no momento.Minha opinião.#DefendoOCP!

    ResponderExcluir
  10. ai meu deus do céu VC N PARA COM ISSO NÃO?!? AQUILO É MINHA OPNIÃO EU PREFIRO ITENS BETAS QUE SACO LARGA DO MEU PÉ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MAS SEMPRE MANDAM ALGUMA COISA NA QUINTA NA EPF GAMER SEMPRE TEM MESMO QUE BOTEM COISAS MENTIROSAS ELES SEMPRE BOTAM!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Ué, o navio do Rockhopper n tinha afundado? Agora, Rockhopper e os outros pinguins no vídeo estão no Mirator, novinho em folha!

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E MEMO MOLLY

    ResponderExcluir
  13. novo migrator lembram? e uma coisa o foguete está certo, cada um com sua opinião gosto não se descute, o gamer pode até defender o cp mas cada um tem sua opinião gamer você não entende coloca isso na sua cabeça.

    ResponderExcluir
  14. Eu consegui ver o desenho hoje! :D

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP