Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

04 dezembro, 2014

Aplicativo Floresta Puffle já está disponível!!



Depois de um bem sucedido teste beta, o app Floresta Puffle iOS já está disponível em todos os países em todo o mundo! O aplicativo é gratuito, mas contém app-compras que variam de preço e podem ser comprados com dinheiro real.

Se você é assinante do Club Penguin, você vai ter acesso ilimitado ao jogo, as compras são destinadas a não-assinantes para desbloquearem Puffles exclusivos.



Compatibilidade: Requer iOS 6.0 ou posterior. Compatível com iPhone, iPad e iPod touch. Este aplicativo é otimizado para iPhone 5.

O app Floresta Puffle iOS, está disponível na App Storeclique aqui
Vivi Oi, Ondas do CP

8 comentários:

  1. Mas dá para baixar no IPhone 5? Eu não entendi muito bem...

    ResponderExcluir
  2. sera que vai esse app para android ? tomara que sim!

    ResponderExcluir
  3. VOU TENTAR COMPRAR UM iPhone PARA MIM TO LOUCO PARA PODER BAIXAR ESSE JOGO, SE NÃO VOU TER QUE ESPERAR LANÇAR PARA ANDROID :P
    BY.: Carlito31

    ResponderExcluir
  4. ja estou chorando,ao ver q as atualizações não chegaram,esperei mto e tenho mais um dia pra esperar?

    ResponderExcluir
  5. Arrr marujos!
    Gente, não tem ainda pra Android?

    ResponderExcluir
  6. Mimi, ta tendo muvuca no CP
    Na loja de presentes
    No sevrer zero grau agora! Passa lá!
    Gra XD

    ResponderExcluir
  7. Oi, o nome do meu pinguim é Gininha70, e eu queria saber se só baixando o aplicativo conseguimos esses puffles, ou vamos conseguir de algum jeito, em outras festas?
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  8. vai ter algum dia pra android ? eu vejo esse outros pinguins com puffles desse app e eu fico com vontade de ter eles , e será que dá pra fazer login com o mesmo pinguindo do club penguin do computador e do app club penguin ? é que o meu é no pc e tenho um tablet android

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP